O REI (um estranho mundo)

Você já pensou em um novo mundo? Onde não havia guerra, nem sofrimento nem nada disso, o amor entre as pessoas operava naquela terra. Lá as pessoas eram realmente felizes, todas elas já haviam conquistado seus objetivos graças a uma pessoa o rei.

Um grande homem soberano e do bem, o cara era o próprio deus e dava a vida pelo seu povo, porem um dia alguém apareceu, alguém pedindo uma chance! Ela queria ter a chance de pode amar o rei não entendeu mais tentou ajudar.

Todos os dias ele levava um candidato e a garota não dava bola, começaram uma grande amizade e então um dia o rei foi até ela e disse:

- Não sei mais o que faço! Sinto muito por não poder te ajudar!

- Quem disse que você não me ajudou você me mostrou o amor e uma grande amizade eu pedi uma chance de amar e você me deu um grande amor, o senhor me deu mais que uma chance me deu um amor.

Naquele estante uma lagrima do rosto do rei caiu! Acontece que o rei passou a amar aquela pobre garota os dias se passaram e os dois se casaram as pessoas eram contra o casamento dos dois, mas isso não impediu o seu amor.

Um dia a pobre garota que agora não era mais tão pobre foi ao vilarejo e lá ela foi morta! O rei percebeu que ela demorava a chegar e decidiu procura-la as dimensões estavam em guerra e ele não se sentia bem, quando ele chegou ao vilarejo viu sua bela dama presa em um poste morta com os olhos abertos, ele sentiu uma ira profunda, sentiu dor, sentiu raiva e tristeza. Pegou o cadáver em seus braços se colocou em frente ao portal criado pelos feiticeiros para que o rei pode-se trocar de dimensão tão rápido como em um piscar de olhos, passou pela porta que brilhava como um raio de sol em plena escuridão e quando deu por si estava em um salão havia uma mulher lá era loira, alta e de olhos azuis, sua beleza era comparável à do rei os dois compartilhavam a mesma beleza e o mesmo parentesco.

L Stefani Mello
Enviado por L Stefani Mello em 22/03/2015
Reeditado em 04/04/2015
Código do texto: T5179260
Classificação de conteúdo: seguro