Obsessão

Era uma tarde de sexta-feira e o dia estava ensolarado em Pracity,uma pequena cidade habitada por pessoas simples e pacatas,exceto Max,um jovem garoto,bonito,alto,cabelo escuro,pele clara,caráter duvidoso,sonhos quase inexistentes.Vivia dizendo para todo mundo que a única coisa que o manteve vivo até hoje,fora o desejo de destruir a vida de Jake seu irmão e,assim tomar posse de tudo o que lhe era de "direito".

Jake era o irmão mais velho de Max,não era tão bonito,um pouco mais alto que Max,cabelos negros e,dono de uma bondade imensa,passou a vida ajudando quem lhe pedia ajuda,amparou praticamente toda a cidade já que vinha de uma família rica e muito respeitada por todos em Pracity.

Os irmãos eram filhos de Jhon Fox,um senhor de aproximados 70 anos,dono da mais poderosa fábrica de metais de toda a região. Ele,ao lado do irmão mais velho de Max,tocavam os negócios com uma cumplicidade incontestável o que fez com que Jake conquistasse a confiança e admiração de seu pai,tornando-se o filho predileto,deixando o herdeiro mais novo ainda mais rancoroso e vingativo.

Max queria tudo do irmão,inclusive Cinthia,a jovem e doce noiva de Jake,o jovem mal caráter era obcecado pela noiva do irmão e já havia tentado separa-los algumas vezes,desta vez,estava determinado a acabar com o amor do casal ainda que isso custasse a vida do irmão.Seria o plano perfeito,sem Jake no caminho Max teria chances de se aproximar da amada e ainda ocuparia seu lugar na empresa da família conquistando a admiração de seu pai.

Jake e Cinthia iriam se casar no mês que vem,Max não tinha muito tempo por isso resolveu,mataria o irmão na noite em que Jhon daria um jantar onde anunciaria o nome do novo diretor da empresa.Tramando um plano infalível,Max pensou em matar o irmão a tiros,mas julgou que se tornaria o suspeito óbvio,uma vez que a bondade do irmão o tornara um cidadão sem inimigos,então,pensou em empurra-lo janela a fora mas que haveria chances de Jake sobreviver e ainda tornar-se vítima aumentando o prestígio dele.

Faltara apenas um dia,o vilão já não mais dormia,só pensava e repensava em algo que não tivesse chance de dar errado para eliminar o irmão de sua vida para sempre.

Enfim,chegara o grande dia,faltava poucas horas para o esperado jantar e Max já havia decidido,mataria o irmão envenenando-o.Seria como nos filmes,ou em um daqueles contos dramáticos,morte subita e,sem vestígios para encontrar o culpado.

Noite quente mais agradável,os convidados já estavam na sala.Todos conversando,dando boas risadas,quase toda cidade estava presente.

Estava na hora,Max resolveu chamar Jake e seu pai para fazer um brinde reservado apenas para os três,fazia parte do plano.

Jhon é o primeiro a tomar posse de seu copo,o veneno que Max colocara em uma das bebidas era fatal. Taças erguidas,os três brindam,o filho maldoso já não sabe mais se a taça envenenado está nas mãos de Jake.Eles brindam,e seu pai toma um gole da bebida.Não demora muito até que Jhon se sinta mal,perdendo os sentidos pouco a pouco,morte lenta e dolorosa.

Max ficara desesperado,como poderia ter sido capaz de colocar a vida de seu pai em risco por conta de uma obsessão inaceitável .Jake não conseguia entender o que havia acontecido naquela noite,estava inconsolável.

Meses se passaram e depois do ocorrido,Jake assumiu os negócios e casou-se com Cinthia,tiveram um filho.

Max suicidou-se na mesma época em que seu pai morreu,tomando o mesmo veneno que havia sido utilizado para matar o irmão.

Tah Santtos
Enviado por Tah Santtos em 20/03/2015
Código do texto: T5176457
Classificação de conteúdo: seguro