O EVENTO

Hoje foi a colação de grau de Maria. O marido dela, a filha mais velha e o filho, não foram prestigiá-la... Apenas a filha caçula a acompanhou, ainda no carro, durante o trajeto até o local do evento. Shawnee(a filha caçula) aproveitava para tirar uma selfie. Quando chegaram ao teatro onde seria a colação.Elas tiraram fotos juntas...Maria estava feliz e orgulhosa pois a filha havia ido:Ela não estaria só. No momento em que Maria foi colocar a Beca, olharam para elas imaginando que Shawnee é que era a formanda. O evento foi lindo. Os formandos receberam uma rosa no momento do recebimento do diploma e, depois de um pequeno discurso feito pela oradora da turma, foi pedido que cada formando se dirigisse até as pessoas que ali estavam assistindo e oferecessem a rosa a seu familiar. Maria caminhou em direção à sua filha e entregou a rosa. Deram um longo abraço. Ambas choraram emocionadas. Maria viu estampado no olhar da filha a alegria de estar ali a prestigiando. Mais tarde quando Maria se conectou a uma rede social lá estava na pagina de Shawnee:- “É, chegou o grande dia, o dia que você vai se formar, eu sabia que esse dia ia chegar desde o dia que você disse que iria se inscrever na faculdade por isso te dei meus cadernos. Você mais que todos ali merece isso, mesmo sabendo que você assim como todos batalharam durante 5 anos para estar ali, você batalhou um pouquinho mais, afinal de contas era ate difícil de as pessoas acreditarem que você era a aluna e não a mãe de um aluno ali, eu como filha posso te dizer que estou muito orgulhosa de você, imagino como deve ser bom para uma mãe ver seu filho se formar, agora imagina para um filho ver sua mãe se formar, é muito melhor, porque você é uma guerreira ..” Maria emocionada agradeceu a Deus tamanha felicidade... OBRIGADA DEUS POR TODA ESSA EMOÇÃO E VIDA! (a filha se faz de “dura” é a que tem o coração mais meigo dos três...)

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 27/02/2015
Código do texto: T5152661
Classificação de conteúdo: seguro