PESSADELO

Entre a quietude da noite fria, sob um céu negro, em tom rubro uma única figura humana movia Incerta entre sombras gigantescas dos árvoredos e ramagem, o quadro daquele lugar parecia a mais negra escuridão, poderia dizer, o inferno de Dante.

Porém, a única figura humana que se movia por ali, era de um homem amedrontado que vamos chamá-lo de..... não importa seu nome. Seus passos eram tensos e vacilantes e o medo tomava conta do seu pensamento. Procura fugir daquela região tenebrosa. Procura, anciosamente, encontrar a rua que lhe parecia ser mais segura. Engano seu. Um raio de luz movido pelo relâmpago clareia um canto por entre sombras, diversas criaturas difusas o espleitava com grande olhos avermelhado,esbugalhado na órbita ocular. Seu corpo desficurado, de uma certeza ele sabia, que não era humanos e nem queria lhe fazer o bem..

Não se sabe o que eram aquelas criaturas e só me resta correr, correr sem parar, sem olhar para traz ele só queria correr para salvar a vida ou algo mais valioso..Seu corpo banhava-se em sudorese, o cansaço começava tomar conta. As pernas cambaleantes, se tropeçavam por entre pedras, chegando às raias da alucinação tomba, de rosto encharcado pela lama apodrecida e cheirava mofo, pensa ficar inerte, naquela posição para ver se tudo aquilo desse um fim. O pavor lhe impulciona a se levantar, e começa a correr,com medo e em desespero começa a gritar alucinadamente , que o eco se perdia na escuridão do silêncio. Assustado pelos gritos, lágrimas rolam pelos olhos que o medo não permitia abri-los. A cabeça zumbia, e o estômago se enjoava. ele pensou, ESTOU PENITENCIANDO- ME?.

Em meio a escuridão as luzes se acendem, quase enlouquecido pelas aflições não se dava conta que estava sob a síndrome de um horrivel pessadelo noturno.Nisso, olhou em em sua volta sem acreditar que tudo não passou de sonho, um sonho ruim,.....

Paello
Enviado por Paello em 24/02/2015
Código do texto: T5148969
Classificação de conteúdo: seguro