PEQUENO RAIO DE LUZ

Na escuridão de uma noite tenebrosa, um simples raio de luz ilumina um pequeno espaço. Um pequeno raio de luz que com o soprar do vento treme, sentindo que esta perto de se acabar. Clareando um pequeno espaço, aquele raio de luz aos poucos vai se acabando.

O vento não para de soprar, a noite cada vez mais escura, e o pequeno raio de luz tremendo com medo da noite, da escuridão. Treme tanto que quase chega a se apagar, mas resiste, num esforço total vai clareando até não poder mais.

Agora não tem mais jeito, sente que seu ultimo instante aos poucos vai se aproximando.

O dia começa a clarear, e o pequeno raio de luz se apaga. Mas se apaga feliz, por ter conseguido clarear por toda a noite, mesmo sendo seu fim, se acabou feliz.

O dia nasce, tudo claro novamente, encima de uma mesa, dentro de um pires, apenas um sinal de uma vela que queimou até se acabar.

Waldisson Cardoso
Enviado por Waldisson Cardoso em 24/02/2015
Código do texto: T5148467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.