Viagem dos carros

(Sem nada para fazer, resolvi criar esse texto para desopilar e ver com quantos nomes de carro, sem pesquisar no oráculo google, eu conseguia fazer um conto).

CRUZE credo, disse eu ao presenciar grande VOYAGE, que seguia muito rápido numa STRADA diferente. Depois entrei num caminho grande, um CAMINHÃO, e mudei o meu destino. Não sei se fiz a escolha CELTA, como diria Cebolinha, mas fui andando, liguei o carro e ouvi um AUDI muito bom. Então, presenciei uma HONDA muito escandalosa, barulhenta e fiquei PUNTO com isso. Coloquei fones de ouvido, o hino das Muriçocas do Miramar (maior bloco da prévia carnavalesca de João Pessoa-PB) para tocar, e ouvi justamente a parte do CORSA, CORSA, CORSA. Foi quando um amigo meu me ligou e disse: tenho uma proposta PARATI. Emprestou-me seu BLAZER e me convidou para ir a BRASÍLIA. Eu, que estava de férias, disse: BORA, só se for agora. Perguntei QUANTUM ele achava que a gente gastava. Ele me mandou relaxar e disse para me preparar, porque lá só tem FIESTA, isso segundo o PRISMA dele.

Enquanto estávamos com o mesmo FOCUS, mudei o canal do rádio, mesmo na hora que o locutor gritava GOL. Enquanto isso, vi PASSAT uma CARAVAN ao meu lado. Todas essas pessoas, num STILO único, diziam que estavam a caminho do Palácio de VERSALHES, rezando a SANTANA para que nada lhes acontecessem. Pediram, inclusive, a proteção de um KADETT. Estes queriam chegar lá em segurança antes do ECLIPSE acontecer e estavam a PAMPA.

Nessa viagem, fiquei BESTA quando vi UNO grande ASTRA, que seguia em direção a um diferente POLO, passar apressado por todos pelo acostamento. Este seguia tão rápido que parecia APOLLO em seu CORCEL. Também conheci o ALFA e o OMEGA. Então, finalmente, retornei para KA, João Pessoa, e voltei a minha vida normal.