FRAGMENTOS #3 - Há algo sombrio lá fora...

Escuridão...! Há algo sombrio lá fora. Sinto a sua vibração. É tão frio que ao mesmo tempo me trás uma tristeza que não consigo controlar. Após um ronco de um trovão explodir no infinito de uma tempestade fria do luar, ele continua vagando corriqueiro, tão obscuro que seu rosto é permeado por uma sombra negra sem que eu consiga ver seu rosto. É mais forte que tudo.

Lentamente, ele age à espreita, galgando enquanto seus olhos acinzentados explodem nas frestas da minha janela à meia luz. Inquietante como só, a criatura me provoca uma profunda angústia que rapidamente atinge meu peito, enquanto minha felicidade se dissipa.E assim, as horas passam devagar, sentindo vontade de chorar.

Ele nunca me deixou. Seu espírito continua aqui, ora rastejante como uma serpente, ora como um ser obscuro, sempre nas mesmas noites controlada por uma inquietante tristeza sem fim. As forças que me restam parecem ser insuficientes para enfrentá-lo, já que o Sr.Medo vive perambulando forasteiro, com a Morte seu companheiro. Juntos, causam dores e, uma sentinela de profundo sofrimento.

Frio... muito frio. A tempestade lá fora denota a existência de algo ruim se aproximando. Agora, o que me resta é sonhar. Ansiar para que a Esperança, que perdida em seus próprios caminhos, volte a irradiar meus eternos sonhos mais profundos. Talvez, esta seja a única companhia que possa sussurrar em meus ouvidos durante a noite, e me dizer certas palavras de bons tempos que possam surgir, até o fim dessa vida.

W West
Enviado por W West em 29/01/2015
Reeditado em 29/01/2015
Código do texto: T5117846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.