O fim de varios inicios - Resumo
Era noite, fora de casa, ele estava triste, talvez mais que o normal, em sua cabeça só passavam sombras e sussurros. Vestia uma blusa de gola, vermelha, sem estampa, com dois botões abotoados, e um não, calçava jeans, e um par de meias. Seu quarto de cor azul claro, com pouca mobilia. Um colchão que sempre fora seu método de fugir a realidade, uma escrivaninha onde colocava os papéis da escola, uma cadeira que quase nunca usava exceto quando com visitas, uma gaveta onde guardava roupas e dinheiro, e algumas almofadas pelo chão, um cabide que quase nunca usava, as roupas em maioria eram jogados ao chão.
Sempre se pegava envolto em trevas e tristeza, deitado no chão, com uma garrafa de cachaça quase ao fim, pensava em sua vida, não percebia que o mundo a sua volta passava, certo dia sem perceber, perdera dois ou mais dias, quando voltou, não encontrou nada, nenhuma ligação, ou preocupação. Então percebeu, estava só, bem, não muito, mas só. Pensou nos porquês, e viu que não havia, então percebeu, seu destino era, por sua vez minimamente só.
A noite caia a cada dia, assim como sua esperança, não sabia quem era, ou porque era. Ninguém o entendia ao certo, ninguém sabia ao certo, mas todos sabiam que ele se perdia. Este será uma serie de contos, baseadas em uma vida real, sendo arruinada por medo, dor, melancolia, pesadelos e maldade. Aproveitem a leitura.