Sonho de menina

Havia uma menina que queria ser atriz , fazia teatro em sua escola e adorava aquilo, era muito boa, e recebia muitos elogios.

Aquele era seu futuro, trabalharia nas melhores novelas e filmes, ninguém atrapalharia os sonhos dessa criança tão meiga e talentosa.

Quando cresceu, se viu diante a uma enorme duvida.. Teria que escolher uma faculdade, pois seu futuro na TV havia acabado. Por ser uma menina tão sonhadora, falaram para ela colocar os pés no chão que esse negocio de ser atriz era para crianças, até de boba e inocente chamaram a menina.

Sem saber que caminho seguir,fechou os olhos e chorando, viu sua vida acabar, olhou para os lados e não viu ninguém que pudesse ajuda-lá,percebendo que estava sozinha como sempre esteve, fechou os olhos novamente para tentar voltar a sonhar como quando era pequena, mas não tinha mas esse poder de sonhar, pois toda vez que fechava os olhos só conseguia ver todos a julgando como sempre fizeram.

Ainda com os olhos fechados e cheios de lagrimas, se viu no teatrinho da escola que fazia quando criança, como queria voltar para lá...

Em seu coração ainda queria ser atriz, mas não poderia admitir, deveria pensar como adulta, e suas cicatrizes que trazia na alma eram maiores que seu sonho, mas a unica coisa que poderia fazer era abrir os olhos e voltar a realidade...

Meu blog:depressoesdeumamenina.blogspot.com

Hane
Enviado por Hane em 25/12/2014
Código do texto: T5080903
Classificação de conteúdo: seguro