A Vila do Norte - Überlin
Sabem, existi um lugar muito bonito. Mas, pra ser sincera, acho que ele existiu... Perdoem-me pela confusão, é que ainda estou sonhando.
Naquele lugar tudo podia acontecer, mas não de acontecer de ganhar na mega-sena, isso não. Ainda bem! Digo, era mais comum fazer o que se deseja, pois o amanhã não existia, nem se quer o hoje. Só aquele lugar realmente era exisitia, aquele lugar que esbanjava gentileza e simplicidade.
Lembrava um vilarejo, havia casas ao redor da feira e ao redor das casas havia imensidão... de natureza e de céu, sabem. Quando chegasse o fim do dia, você saberia pra onde o céu estava indo. E foi bem dessa maneira que eu vi.
Eu vi tudo bem longe sabem, e ainda sim eu ouvia umas mulheres conversando, rindo e algumas vezes cantando belas canções. Das crianças ouviam-se os pés correndo pela vila. E ainda assim, podia-se ouvir o som da grama a farfalhar com o vento... Ventava bem por que o vento estava livre.
Tudo podia acontecer sabem. Era muito bonito. Pena que não pude ficar muito por que eu moro longe de lá e tinha que voltar logo, eu estava só. Quando cheguei lá, fiquei observando da colina, lá tinha um castelo. Um castelo tão grande! A vista era incrível, dava pra ver o mundo de lá de cima, o mundo é pequeno sabem. Bem, fiquei sentada em alguns degraus do castelo durante todo o tempo que estive lá, e tudo que podia acontecer, aconteceu, imaginem! Lá era tão lindo, tão grandiosamente livre. Lá cabe dentro de mim sabem, por que tudo não passou de um sonho meu.