A Vila do Norte - Überlin

Sabem, existi um lugar muito bonito. Mas, pra ser sincera, acho que ele existiu... Perdoem-me pela confusão, é que ainda estou sonhando.

Naquele lugar tudo podia acontecer, mas não de acontecer de ganhar na mega-sena, isso não. Ainda bem! Digo, era mais comum fazer o que se deseja, pois o amanhã não existia, nem se quer o hoje. Só aquele lugar realmente era exisitia, aquele lugar que esbanjava gentileza e simplicidade.

Lembrava um vilarejo, havia casas ao redor da feira e ao redor das casas havia imensidão... de natureza e de céu, sabem. Quando chegasse o fim do dia, você saberia pra onde o céu estava indo. E foi bem dessa maneira que eu vi.

Eu vi tudo bem longe sabem, e ainda sim eu ouvia umas mulheres conversando, rindo e algumas vezes cantando belas canções. Das crianças ouviam-se os pés correndo pela vila. E ainda assim, podia-se ouvir o som da grama a farfalhar com o vento... Ventava bem por que o vento estava livre.

Tudo podia acontecer sabem. Era muito bonito. Pena que não pude ficar muito por que eu moro longe de lá e tinha que voltar logo, eu estava só. Quando cheguei lá, fiquei observando da colina, lá tinha um castelo. Um castelo tão grande! A vista era incrível, dava pra ver o mundo de lá de cima, o mundo é pequeno sabem. Bem, fiquei sentada em alguns degraus do castelo durante todo o tempo que estive lá, e tudo que podia acontecer, aconteceu, imaginem! Lá era tão lindo, tão grandiosamente livre. Lá cabe dentro de mim sabem, por que tudo não passou de um sonho meu.

Liz de Flor
Enviado por Liz de Flor em 17/12/2014
Código do texto: T5072464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.