A misteriosa moça
 

*Mistério

Renato, em sua mais nova etapa de vida no curso de Nutrição, conheceu uma moça muito misteriosa de nome Sabrina.

O jovem rapaz ficou muito interessado na moça, que inclusive era da mesma turma. Pele morena, seios volumosos, rosto bonito, corpo bastante atraente e um jeito misterioso caracterizavam-na.

Bastante curioso que era e disposto para saber a respeito dela mais do que ela havia contado nas poucas conversas que tiveram, recorreu as redes sociais, onde não obteve sucesso.

Por alguma intuição sobrenatural, resolveu pesquisar no Google. Pôs o nome completo da moça (Renato havia conseguido obter o nome por meio da lista de presença da faculdade) e em seguida, uma surpresa: Sabrina era ex-modelo e já havia posado nua!

Renato estava sem acreditar. Nunca imaginava que um dia na vida tivesse a oportunidade de estudar na mesma sala com uma moça dessas.

Chegou a pensar na possibilidade de ela ser garota de programa, já que durante as conversas que tiveram ela sempre evitava falar sobre com quem morava e porque estava vivendo na cidade de Florianópolis (ela provinha do Rio e havia chegado em Florianópolis há poucos meses). E o que fazia ele acreditar mais ainda nessa hipótese foi o fato de ela faltar as aulas constantemente. Renato pensava: “Certamente os programas foram intensos...”.  

Em certa ocasião, ele falou com ela da descoberta e ela demonstrou não ter gostado, pois, ela vinha de outra cidade e não queria que seu passado condenável atormentasse o seu presente.

Se antes de saber que Renato havia descoberto o seu passado ela já faltava com frequência as aulas, agora estava faltando mais ainda! Passou mais de uma semana sem pôr os pés na faculdade.

Não obstante, alguns dias depois ela voltou a frequentar as aulas e mostrou-se amigável com ele, convidando-o, inclusive, a tomar café numa famosa cafeteria no bairro onde moravam (sim, por coincidência ou destino moravam no mesmo bairro). Certamente ela estava envergonhada e por isso as faltas constantes.

Ela, tendo havido acabado de vender o carro (importado) que possuía, passou a pegar carona com ele, ocasião em que conversavam amigavelmente.

Renato, na esperança de conseguir ter alguma relação mais séria com a moça, sondava-a acerca de seus relacionamentos. Para a tristeza de Renato, Sabrina disse que namorava um advogado que morava numa cidade do interior de São Paulo. Mas Renato estava cético.

Inobstante, Renato constatou mais tarde que, de fato, Sabrina possuía um namorado e que este, por sua vez, já havia sido casado e era pai de dois filhos.

Posteriormente, descobriu também que ela morava com uma tia, um tio e seus primos. Renato acreditava que Sabrina não queria falar anteriormente sobre com quem morava devido a sua própria natureza íntima, que não era de detalhar muito sua vida pessoal.

Para a total tristeza de Renato, Sabrina, misteriosamente, desapareceu. Ela há mais de 2 semanas não aparecia na faculdade. Renato não conseguia entrar mais em contato com ela de nenhuma maneira.

Na última vez que se falaram, ela disse que estava de mudança para um flat num bairro próximo. Mas pelo que será lido a seguir, ou ela mentiu, ou algo deu errado nos planos dela...

Somente algumas semanas mais tarde ele descobriu que ela estava no estado do Rio Grande do Norte. Pelas fotos que conseguiu ter acesso, Renato viu que ela estava muito bem: malhando, passeando, enfim... se divertindo bastante!

Com isso, Renato interessava-se cada vez mais em saber sobre a moça, muito embora com ela distante.

E também pensava: “Oh Deus, por que tudo o que é bom dura pouco? Tornarei a vê-la outra vez? Será que ela ainda namora o tal advogado?”. Só o tempo poderia responder a essas perguntas...

Sem dúvidas, Sabrina era uma moça misteriosa.  
Daniel Victor Pires
Enviado por Daniel Victor Pires em 15/12/2014
Reeditado em 15/12/2014
Código do texto: T5069894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.