Cachinhos Queimados

Ola Leitor meu nome é narrador mais pode me chamar de Nar hoje Irei contar Sobre a Cachinhos Queimados ela é a irmã mais nova de Cachinhos Dourados a ultima a nascer e a unica a ter cabelo Preto , Ela era rejeitada por suas irmãs mais velhas por serem Loiras .

Ela era uma menina muito ingenua , um dia Cachinho de Sol contou á sua Irmã uma historia :

- Na casa de uma família Urso bem no centro da floresta , O senhor urso E dará um grito e correrá atras de você , aí você devera se esconder enquanto a raiz do seus cabelo se acalma , depois você vai na senhora ursa ela dará um outro grito só que de medo , você devera se esconder de novo para ele se acalmar , depois você devera ir ao Bebê Ursinho e deixar ele fazer o que quiser no seu cabelo , e assim você ficará Loira .

Cachinhos Queimados ficou feliz e foi em busca da casa da família

Ela achou a casa da família urso , Ela entrou e já viu o senhor urso , e saiu correndo pela casa e o senhor urso correndo atras ela conseguiu se esconder , Logo a seguir ela foi a procura da senhora ursa que deu um grito , Cachinho se escondeu , e foi a procura do Bebê ursinho que fez um monte de coisas no cabelo dela , quando chegou em casa com o cabelo de fios pro ar olho para o espelho e viu que ficou loira , E Ficou Loira Para Sempre.

Henry Warner Perroni
Enviado por Henry Warner Perroni em 15/11/2014
Código do texto: T5036630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.