GARAGEM...NÃO ESTACONE!!!

GARAGEM...NÃO ESTACIONE!!!

No portão de todas as garagens desse mundo, as pessoas colocam o aviso para não estacionar, porque o dono pode precisar entrar ou sair e com um intruso fechando a saída será impossível, e esse aviso é uma lei que garante as pessoas o direito de ir e vir, mas existem lugares onde a civilização ainda não chegou, que essa lei é continuamente desrespeitada e os donos são agredidos.

Na minúscula cidade de São João por exemplo, esse habito de estacionar em frente as garagens é uma constante e além da falta de respeito pela conhecida lei, ainda maltratam os donos das garagens com palavrões e até agressões físicas e o mais recente caso aconteceu com dona Rosa, uma senhora que não esperava ser tratada com aquela enorme grosseria, dentro de seus direitos.

E foi assim: Dona Rosa se preparava para tirar seu carro da garagem e quando abriu o portão viu um carro fechando sua passagem, ela então tocou a buzina para avisar ao infrator que precisava sair, mas para sua surpresa foi uma mulher acompanhada de um menino que apareceu e disse: eu não estou com nenhuma pressa e dona Rosa respondeu: a senhora fechou minha saída e isso é contra a lei.

A estúpida criatura começou a gritar: vá você e essa merda de lei para o inferno, deixo meu carro onde eu quiser e tiro quando eu resolver tirar e continuou a gritar os piores palavrões, parecia que a boca daquela mulher grosseira era um privada sem tampa e para completar o escândalo, o marido da mal educada criatura veio reforçar o festival de grosserias, com mais palavras imundas.

Dona Rosa ficou sem ação diante daquela coisa absurda, o que foi bom, porque se ela retrucasse poderia ser assassinada pelo casal valentão e sem nenhuma civilidade; o menino que acompanhava o casal de cangaceiros, olhava assustado para a grosseria de seus pais e naturalmente aprendia como devia se comportar no futuro, porque os pais são o espelho dos filhos, para o certo e o errado.

Depois de latir a vontade, o casal retirou o carro e dona Rosa podia finalmente sair, mas ela desistiu, porque uma pessoa de boa educação se sente mal quando dentro de seus direitos é tratada com tamanha falta de respeito, mas na minúscula São João o melhor é comprar uma arma para se defender e defender o aviso: Garagem... Não Estacione, de gente que mais parece cachorro e cadela enlouquecidos.

Maria Aparecida Felicori {Vó Fia}

Nepomuceno Minas Grais Brasil

Vó Fia
Enviado por Vó Fia em 17/10/2014
Código do texto: T5002979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.