Aventura amorosa

Camilo e Catarina vivem uma tórrida aventura amorosa. Ele, alto, sarada, pele morena, olhos verdes, fala sensual. Ela, baixa, corpão malhado, pele bronzeada, olhos castanhos, fala manhosa.

Hospedam-se em hotéis badalados, cada um em sua suíte. Descem até a piscina, sala de refeição e trocam olhares com hóspedes... Dão um jeito de arrastá-los até as suítes. Lá, participam de orgias sexuais. Ele dá presentinhos caros a ela, o outro, envergonhado, acaba dando algum presente de valor maior que o que Camilo oferta. Ela, chateada, reclama, chora...

- Vocês acham que sou garota de programa?

- Não vou aceitar essa troca, queria apenas curtir. Passo dias trabalhando duramente, um dia que resolvo sair da linha sou confundida...

- Vocês acham que uma garota não tem desejos, só as de programa!

- Pois saibam, já fui casada!

- Nunca tinha conhecido um homem, me apaixonei pelo meu marido e o encontrei na cama com uma vagabunda!

- Ela disse que ele tava buscando o que eu não dava...Ele se levantou da cama, me amarrou e me obrigou a vê-los fazendo coisas horríveis, depois riram, e ele mandou que ela...

Os dois a olham, atônitos.

Ela corre para a janela, finge se jogar...

Eles a seguram e ficam calados!

Ela pega a roupa, junta o que ganhou e sai batendo a porta...

valene
Enviado por valene em 01/10/2014
Reeditado em 01/10/2014
Código do texto: T4983860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.