Romance ao Sax
Clara saiu pela porta da sala trajando um lindo vestido branco rendado estilo bem agreste com alcinhas finas e decote discreto,saia rodada na altura dos joelhos.Cabelos longos,negros e soltos.. soltos que o vento desalinhava numa gostosa brincadeira de criança.Calçava sandálias de artesanato nos pequeninos pés 33.
Manhã ensolarada de Domingo, caminhava pela praia e aquele sonho não lhe saia da cabeça. Sonhara que tivera uma noite de amor com um saxofonista que conhecera em um show de jazz.Nossa! Aquele homem era pura poesia: A voz, os gestos,o talento em si e aquela mania de chamá-la de “PEQUENA” fazia toda uma diferença aos ouvidos.Sem contar naquela pele morena achocolatada,...Hum!!Delícia!!!Pensava enquanto tirava as sandálias dos pés e acariciava-os na areia macia da praia.
Resolveu voltar para a pousada.No caminho notou que e a música ia se tornando mais presente a cada passo que avançava em direção a casa.-Meu Deus!! Estarei louca ou apaixonada?Falava sorrindo.
Um cheiro de café invadiu a sala que pouco a pouco ficou ainda mais iluminada e tal qual o sonho aquela música trazia Léo para sua companhia .
-Devo estar delirando !Pensou Clara. Perplexa ao adentrar o quarto exclamou:
-Mas....então não era um sonho!!!
Caminhou em direção a sua escrivaninha e apanhou um buquê de flores que a trouxe de volta a realidade, quando leu:
- AMOR SOU EU VIM PRA FICAR! Bjs Léo!
Clara,sorriu e virou-se para receber o abraço e o beijo, mais esperado daquele dia.Léo sorriu e disse:
-Então Pequena? Pensou que tinha te esquecido?
Vem cá, que estou louco de saudades de te amar.
E assim o amor de uma noite virou pra vida inteira: Os dois viveram um romance ao som do sax!
Clara Fênix
Eu amooooooooooo sax!