Preciso sair só

Sara, eu sei, estamos bem, minha saúde controlada, minha aparência boa, nosso relacionamento em fase crescente.

Mas por favor entenda: Hoje eu quero sair só! Prá quê? Não sei.

Uma vontade louca de mudar de estação, de buscar uma quietude diferente, de fazer o que eu ainda não planejei.

Silêncio! talvez eu esteja buscando o silêncio por entre as ruelas tristes que circundam a avenida principal. Nelas eu me aconchegava quando criança.

Crescer faz bem, realizar-se é maravilhoso, mas algo falta do tempo dos carrinhos de rolimã.

Minha vida está sendo levada a sério a muitos anos e preciso sair só hoje. Preciso recarregar as energias para granjear o resultado de tantos anos de esforço, para retomar a nossa vida, que é boa, promissora, mas precisa de uma parada.

Quem sabe não flanarei na noite de hoje? Pense nisto e no prazer que terei. Pense na escuridão que lá fora já me aguarda. Pense no meu amor. Um amor puro, construído com firmeza, tolerância e fidelidade.

Voltarei, mas de antemão já aviso: meu namoro hoje será, sem palavra alguma, com a lua cheia que insiste em chamar-me lá nas alturas.

Rosalva
Enviado por Rosalva em 10/09/2014
Código do texto: T4957407
Classificação de conteúdo: seguro