Redes Sociais VS Felicidade

Cheguei a um "estágio" da minha vida que não suporto mais ver tantas pessoas felizes, principalmente nas redes sociais.

É como se elas quisessem esfregar na cara dos outros o quão felizes estão. Seja por ter encontrado o amor de suas vidas, por ter conseguido comprar algo que para alguns é impossível, seja pelo fato de estarem comendo algo caríssimo em algum restaurante caríssimo ou até mesmo por terem o emprego dos seus sonhos.

Acho que demonstrar tal felicidade em redes sociais é algo inútil.

Eu sou uma pessoa infeliz. De verdade. Tenho um emprego chato, não tenho dinheiro suficiente para ter uma vida estabilizada, não tenho um carro próprio, a casa onde moro é da minha mãe, meus amigos na maioria das vezes, são falsos e mentirosos, moro numa cidade super pequena e cheia de pessoas chatas e fofoqueiras.

Eu gostaria de poder sumir por um bom tempo, esquecer das vezes que meu coração foi quebrado por promessas não cumpridas, esquecer o quanto falavam pelas minhas costas coisas que nunca fiz, esquecer os "amigos" e começar uma vida nova, numa cidade grande, num emprego ótimo e ter dinheiro para fazer o que eu bem quisesse.

O sonho de muitas pessoas é se formar, serem famosas e o de outras pessoas é serem ricas, podre de ricas.

O meu é esse.