Morre a ironia do homem num livro burro e sem sarcasmo.

Morre o narrador e a editora fale.Vidro meio que estilha-

çado.Lançou as migalhas do pão mirabolante.No início,situ

ações explosivas.

No início do lançamento uma editora meio que dividida.O pão era uma banana de explosivo disfarçado,o narrador que adorava “padoca” morre estilhaçado.Através do narrador co

meçam situações mirabolantes,extremamente extravagantes.

Era um escritor muito briguento.Faleceu em Julho.Estado civil?Em um relacionamento secreto com uma carioca.Formava um casal estranho.Uma composição construída no exagero.

Através deste relacionamento que resolveu escrever peque

nas histórias baseadas na vida daquela que seria sua futura esposa.

Antes de Julho,compôs um título com pequenas narrativas.Um escritor ousado que construiu historietas carregadas de sotaque carioquês.Um casal briguento.A futura esposa era um exagero.

Ligou-se demais e apegou-se ao formato dos contos.Nada de recheios.Uma narrativa amarga.Como um soldado servindo o exército de sua Pátria.O sarcasmo incomum dos grandes escritores russos.O fim passa diante dos olhos num segundo.

Contos recheados do sarcasmo do passado.Nada de formato incomum.É como se fosse o fim do exército russo numa guerra com a China.

O universo do livro:bombardeios.Um simbólico humanóide com cabeça de labirinto.Difícil embrutecer o marido com palavras de otimismo.Classificação:morto.

Um universo simbólico difícil de classificar.O livro da morte para embrutecer os humanóides.Do padeiro terrorista ao marido traído a cabeça era só bombardeio.Conduzido por uma labirinto de palavras um homem perdido no meio.

II

Uma crítica meio que festiva se fez em torno do seu trabalho rebuscado.Usina de ótimas ideias e de grandes considerações ao autor.Uma literatura com um bom núcleo.Contemporânea surpresa da editora.

Uma crítica contemporânea sobre a literatura do autor.Surpresa boa,agradável,considerações meio que suspeitas.Alavancou o núcleo da editora com sua usina festiva e criativa.E olha que era a sua primeira obra.

III

Os mesmos elementos de apresentação de sua morte.O tempo assinou com ironia a certidão de óbito do escritor.Provocador,em seu novo segmento mostra as diversas formas de suas narrativas.As várias facetas do seu talento.Um nome de conteúdo apostando num plausível livro.

Elemento irônico (mau-elemento) de conteúdo provocador e polêmico.Assinado o contrato se autodenomina:Novo nome.Com a morte do escritor a aposta neste tipo de segmento acabou.O tempo mostra-se mesmo implacável.Livro sem formato.

Abusou dos recursos em sua literatura carregada de simbologias,metáforas e metalinguagens.O efeito dos seus contos eram surreais.Planejou romances policiais na continuidade de seu experimentalismo estranho.Quanto ao homem brasileiro (astronauta da Nasa) que cortou a orelha no espaço nunca soube terminar essa história.Só soubera que o sangue do brasileiro vagava pelo Cosmos.Parecia querer destaque para esse texto burro e inverossímel.

Parece que planejou e abusou dos recursos neurolinguísticos.Destaque para a literatura policial brasileira.Um texto experimental logo na orelha de seu primeiro livro.Um homem burro dando continuidade ao formato.Efeito estranho num espaço inverossímel.Contos.

IV

Parece algo crítico em relação a si mesmo.Feita uma contemporaneidade cômica.Só que meio como uma confissão.Depois de pensar muito durante a sessão de terapia.

Parece cômico só que depois é que fica trágico como um bom dramalhão.Algo feito meio que pensado.Crítica contemporânea durante a confissão.

Uma escrita muito parcial sem parcimônias.Um escrito difícil é melhor porque faz pensar.”Pronto,está feito.”Veja o quanto se pode achar num texto estupendo.

Vê-se que está pronto o escrito imparcial.”Quanto mais dificuldade faço muito mais melhor.”A escrita está muito mais reflexiva.Quem procura acha conteúdo.

Isto ou aquilo é algo que se pode fazer (experimentar).Pode causar efeitos benéficos ou maléficos dependendo de como se pode ver.Simplesmente alguma coisa com vários significados.Afirmativa sentimental com histórias de estranhamentos.

Aquilo pode ter um significado negativo ou positivo.Algo que pode causar alguma confirmação em suas afirmações.Um efeito simplesmente estranho.Que pode envolver vários sentimentos.Histórias.

V

Anos de produção de histórias semelhantes.Contos com linguagem bem escolhida,bem polida.O dedo indicativo de títulos distintos na prateleira.A editora dos seus últimos contos reunidos com excelente conteúdo.

A anos a editora escolhe títulos a dedo.Uma significativa produção de contos.Nos últimos indicativos uma linguagem que não se assemelha a nenhum outro nome.Títulos com histórias cheias de conteúdo.Uma distinta reunião de seu melhor.

VI

Isso é uma regra paralela.Meio que uma questão ultrapassada.Uma seleção de histórias deste humanóide.Textos com alguns pontos de burrice.

Isso é meio que um selecionado de textos (um apanhado).Questões e regras de um homem burro.Ponto paralelo de suas histórias do passado.

Algo que morre no comum.Várias construções intencionais.Achadas em textos pelo mundo.Temos as distâncias dos contos.A distância das realidades.

Algo achado com intencional neste conto.Vários textos com o tema da morte.Uma construção incomum num mundo de distâncias.

Pessoas humanas vagando pelo espaço.O tempo burro passa.Morrem as situações reais.É certo que machuca um pouco,mas estamos numa época de se fabricar loucos.

É certo que todo homem burro morre.As pessoas passam por situações que machucam.Um pouco de realidade neste tempo-espaço.

Parecida com uma forma morta.Nossa forma reduzida a cinzas.Um clima besta e só.Percebe-se que não explicação lógica para a outra realidade.Foge do contexto.

A forma se resumia em clima de explicações e expiações.Percebe-se que a forma morta era besta.Só era parecida com nossa outra forma a egocêntrica.

VII

Chegando a fracassar com o seu registro de ser plastificado.Escutou pretensões artísticas numa narrativa coloquial.Em gemidos finais fez suas reflexões dando um giro pela colônia.Consegue contar com a pequenez de sua vida para extrair coisas boas.

Quando chega consegue escutar os seus terríveis gemidos.O fracasso pretende finalmente estampar a sua pequenez.Reflexões artísticas de um ser sem vida.Que gira em torno de uma narrativa plastificada.Registro coloquial de contos da colônia.

Decifrar a história de tudo (do mundo),do espaço,de onde se arremessa diversos meteoritos em direção ao seu planeta.Ao insone assustado resta a destruição estranha.Um mundo de relatos abertos para um menino humanóide.Enquanto sonha consegue se impactar com os portais do universo abertos.

Abre a porta e decifra assustado o seu futuro.O menino insone consegue descrever a sua própria história de incertezas e indecisões.Tudo que resta agora só poderá causa impactos ao humanoides.Enquanto o meteorito destruidor do mundo vaga perdido pelo espaço.Não se sabe o dia nem a hora de seu impacto.Isso remete a relatos e sonhos estranhos de uma grande colapso.

Dorme envolvido em seu malogro e mau agouro o juiz do destino sem memória.Uma série de decisões costuradas.De esquisitices mirabolantes.Situações decisivas.No quarto inusitado do artista tem a arte embalada para viagem.

Uma série de acontecimentos que envolvem diversas situações inusitadas.Dorme em seu quarto para depois tomar decisões decisivas e definitivas.O artista é também um atleta de forma escultural que odeia o malogro.Não tem muito apreço pelo juiz.A arte de querer um destino esquisito.Embalado por memórias.

VIII

Um ideia inculta de sensitivas intenções de escrever um livro.Aonde as narrativas apesar dos pesares são apresentáveis.Volta a ver coisas que não servem para os seus personagens.Meio que dar ouvidos sempre a imperfeição.

Apesar de tudo volta meio que culto.Aonde a ideia vai dar pano pra manga.Coisas sensitivas são coisas sentidas.A intenção da narrativa é servir com instrução.Sempre haverá personagens apresentáveis para seu livro.

Aqui no entanto usa-se como que por encanto metáforas feitas.Ali acredita-se no cotidiano das coisas.Outra escrita sobre os absurdos gerais.Que esses contos passageiros sejam filmados.

Usa-se uma outra coisa chamada exemplo.Portanto se acredita em algo que esteja escrito.Aqui e ali uma leitura que se deixa filmar.As metáforas cotidianas em contos gerais.Coisas feitas pela passagem pelo túnel do absurdo.

Começa a ter sentido as situações com diversas experiências vividas.Vivemos ao fundo escrevendo sobre nossas estapafúrdias experiências de vida.Aqui o bem e o mal e algumas incertezas num mundo longínquo.Confessa-se que o fio de sentimento nasce de um sistema funcional híbrido.

Aqui perdidos vivemos de confissões sem sentido.Começa a sentir bem no fundo do peito a dor da preocupação.Experiências escritas.As certeza nascem de situações vividas.Nada de estapafúrdias funções num mundo híbrido e longínquo.

IX

Escrevendo sempre com caráter pré-estabelecido.Ainda hoje se lê sobre os seus escritos experimentais.Uma fase em que o autor não tinha lados para escolher.Com pouco preparo escreveu seu novo romance.

Sempre fez seus romances com sobras de outras histórias.Uma fase em que pouco se escreveu sobre sua vida pessoal.Em caráter experimental prepara-se um autor.Ao lado do novo estabelece-se o hoje.

Enquanto avança as negociações para a contratação de um novo nome.Uma obra literária escrita com desenvoltura está sendo preparada.O escritor morto vai estar neste romance contemporâneo.Tenha apresentado as suas poucas lutas em prol da literatura.

Enquanto isso vai escrevendo aos poucos suas mal traçadas linhas.É com luta que se desenvolve e se avança.Que nessa nova obra tenha muito romance.Apresentação de um nome para essa literatura contemporânea carente de talento.

Tentando flexibilizar um pouco a suas ideias.Respostas ao contrário do previsto quando está entre contos.Em formato de perguntas sem respostas fica o gênero intraduzível.Questiona o fim que ficou pronto em diversos idiomas.

Finaliza as perguntas tentando responder com seus equívocos.Um pouco contra esse formato de questionário.Quando a ideia fica pronta basta colocá-la em prática.Um gênero um pouco inflexível.Contos traduzidos para diversos idiomas.Contos de um escritor idiota que mesmo morto insiste através de um médium escrever as suas esquisitices.

gilfrand
Enviado por gilfrand em 09/08/2014
Código do texto: T4915672
Classificação de conteúdo: seguro