Lobo branco - pt 2 - Triste despertar

Os primeiros raios de sol despontavam no horizonte, e a cena que se via era incomum, seu corpo largado no chão completamente nu, as marcas de ferida se fechavam rapidamente devido ao seu metabolismo, os braços finos e o corpo esguio que exibia não aparentava mais nenhuma relação com a fera bestial da noite anterior, as costelas quase a mostra e a pele pálida e esquelética, qualquer um que o visse daquele modo duvidaria do que ele escondia por traz da face semi-angelical que se formava no rosto juvenil, os raios de sol invadiram suas pupilas revelando olhos calmos, porem atônitos, o tom amarelado havia sumido e em seu lugar a mansidão do castanho marcante brilhava em sua retina, ele abriu a boca se preparando para falar, mas sua garganta seca não proferiu nenhum som, virou-se então e engatinhou ate a beira de um límpido lago gelado, a neve fofa sob seu corpo o fazia tremer, afundou a mão lentamente e trouxe à boca um pouco de água, engoliu secamente e ergueu-se como se ganhasse nova vida, pensou sobre os acontecimentos da noite passada e de sua mente não saia a imagem do rio vermelho que se formava a cada nova parada, caminhou pesadamente ouvindo a consciência que gritava em sua mente "monstro", as passadas na neve ficavam para trás e as costas marcadas pelo passado agora caminhavam em direção à cidade, em direção a um futuro novo e talvez melhor.

Abimaleh Kayron
Enviado por Abimaleh Kayron em 06/08/2014
Código do texto: T4912276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.