Uma Noite As Escuras.

00:00 am.

O relógio parece parar, nem um segundo a mais, nem um a menos, e o sono parece não vir, ao contrário só pensamentos perfurando meu cérebro.

Não lembro como vim parar na cama, e ao lado de mim, um quadro que não lembro de estar aqui, uma figura que parece me observar, seus olhos parecem reais demais para ter sido concebidos por um artista.

As vezes me sinto preso dentro de meu corpo, e a falta de ar quase me faz rasgar o peito, na tentativa fracassada de fugir de mim.

Espere... Que sombras são essas?

Elas vem em direção a mim.

Me lanço debaixo dos lençois da cama, na tentativa inutil de me proteger delas, mas elas sabem onde estou, e que eu sei, que elas me encontrarão.

Quando penso estar tudo perdido, entregue totalmente ao medo surreal de tudo que desconheço, eis que uma luz rasga a escuridão de meus pensamentos, e meus olhos se abrem, um sol lindo nasce lá fora, é manhã, as horas passaram, e nem vi os ponteiros sairem do lugar.

Ufa, nada foi real, foi apenas mais uma noite mau dormida, e um impiedoso pesadelo tentando roubar minha sanidade.

08:00 am.

Bom, agora é hora de voltar a realidade e a rotina...

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 18/07/2014
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T4887067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.