Furto da Liberdade.

Eu já estava com a faca na mão. Àquela hora, provavelmente não faltaria muito para ele chegar, o ladrãozinho. O ladrãozinho que entrou aqui em casa outro dia e levou meu celular e minha carteira. Nem acreditei e continuou não acreditando. Maldito. Hoje eu o pego, ele que me aguarde.

Passou hora, passou minuto, de repente eu nem conseguia mais fazer minhas pálpebras ficarem abertas. Já passava das 4h; acho que até ladrãozinho de merda tem horário pra dormir. Vou-me deitar.

Dia seguinte, tudo no lugar. Parece que não houve invasão. Talvez tenha sido uma só fez. Vou mandar fazer uma grade e tampar aquele buraco. Nunca havia pensado em fazê-lo por não pensar que alguém pudesse entrar. O espaço é ínfimo e ainda tem grades laterais.

Dormi. E, adivinha? No dia seguinte, o desgraçado veio aqui de novo. Levou minha carteira com cartões de crédito. Saiu pela porta, achou a chave e deixou-a encostada. Maldito. Maldito. Que ratinho traiçoeiro. E se eu pego? E se eu encontro no meio da noite? O que eu faço?

Só sei que a raiva me encheu os olhos e mais uma noite vou ao aguardo do meu visitante indesejado. Dessa vez não durmo. Dessa vez ficarei acordado todas as noites. E se eu encontro? Eu mato? Será que isso me levar à prisão? Mas ele estava invadindo minha casa e roubando minhas coisas, seu juiz! Não sei se isso adianta, mas não importa.

Se eu encontro, eu bato. Deixo aleijado. Aí aquele povo vai ficar falando que não se bate em gente. Que que eu faço, então? Quer dizer que podem entrar aqui e levar tudo meu e não posso fazer nada? Isso não é justo. E se for menor, ainda por cima, vai ser liberado pra assaltar outra casa, ou pior, a minha de novo!

Isso não é justo, a vida não é justa. Maldito ladrãozinho de merda, fique sabendo que se aparecer por aqui de novo, eu te prendo e te obrigo a... a... A não sei.

Vou comprar um cão. É isso. Talvez resolva meus problemas. E o maldito ainda vai acabar com uma bela de uma mordida na bunda. Se eu pego, mato! Se eu pego, espanco! Se eu pego, nada.

Minhas coisas não vão reaparecer e a justiça não vai ser feita. Bela bosta de justiça. Não se pode ter nada que vão lá e te tiram. Bela bosta de merda rolante de vida.

A H
Enviado por A H em 12/07/2014
Código do texto: T4879612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.