A VOLTA DO SUPERMAN.

A VOLTA DO SUPERMAN.

Era uma vez um incansável super herói que com sua astúcia, força, velocidade e capacidade de voar, jamais permitia que qualquer mal assolasse a quem quer que fosse sob a face terrestre. Vindo de outro longínquo planeta, foi classificado como “O SUPER HOMEM” por ter poderes e características que nenhum outro ser humano tem.

Numa tarde ensolarada, vigiava cuidadosamente todos os recantos da terra, estava em ocorrência no Canada quando sua super visão de raio ” X” lhe mostrou um acidente que estava prestes a acontecer. Salvou duas criancinhas de um afogamento do outro lado do planeta, e rumou em velocidade astronômica para o Açude Velho em Campina Grande. Uma linda mulher andava de bicicleta quando uma enorme folha de uma Palmeira Imperial se desprendia do tronco em direção a ciclista, ela porém, concentrada em seus exercícios não percebeu o fato que poderia tirar-lhe a vida, continuava velozmente ao encontro fatal. Ele, o Super Homem, cortava o vento chegando a formar redemoinhos por traz de sua capa, ele estava destinado a salva-la, contudo, chegou um milésimo de segundo atrasado, não conseguindo assim evitar o acidente. A pobre moça foi atingida em cheio na cabeça pelo vegetal. Que lástima! Sob o solo áspero e sujo ficou prostrada com grave ferimento no crânio.

Desolado, o Super Homem saiu em fúria interior, tomando destino ignorado enquanto a vítima era socorrida por um policial que passava pelo local. O guardião da humanidade ficou completamente decepcionado por não haver conseguido evitar o acidente. Em fato parecido, tentara dar voltas ao contrario da terra para voltar o tempo, porém, sem sucesso.

Comprou uma tesoura no Shopping (popular)Edson Diniz e alojou-se em um planeta remoto e escuro, cortou todo seu uniforme e resolveu jamais interferir na vida dos terráqueos.

Por sorte, o policial num ato de bravura conseguiu extrair do super herói o seu watzap, para felicidade geral da nação, com humildade enviou-lhe uma mensagem instantânea que dizia: “Caro amigo Super Homem, pode voltar as atividades que a moça não corre risco de morte, e me coloco na posição de seu assistente para aliviar seu sentimento de culpa. Grande abraço do seu assistente, PM. Carlos.

Assim o guardião repensou sua atitude, e convocou a costureira Violeta Pêra (Os Incríveis) Para fazer um novo uniforme, e voltou com força total a defender quem tanto precisa de ajuda, contando agora com um assistente da PM de Campina Grande: O Soldado Carlo.

M. C. Meira. 06/06/2014.

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 23/06/2014
Código do texto: T4855462
Classificação de conteúdo: seguro