Seu "eu" escondido

Ela era linda, maravilhosa.. se vestia bem, subia no salto e lá estava ela, uma mulher que parecia estável, feliz, uma advogada competente! o que ninguém conhecia era a criança que estava escondida detrás daquilo tudo, atrás do batom vermelho opaco, do salto alto preto, uma mulher insegura, que bebia muito, que nunca teve alguém para ama-lá, com belos cabelos negros e longos, e os olhos verdes mais lindos, mas que já coraram as lágrimas mais sofridas, o coração dilacerado.. Mas tudo isso não é porque a vida foi cruel com ela, mas sim porque ela foi prejudicada por seus próprios demônios, era louca, parecia normal, quieta, completamente louca, indiretamente louca.. Mesmo assim conseguiu ser uma mulher bem sucedida, era, apesar de tudo, uma boa advogada, reconhecida pelo seu trabalho, passava a imagem de uma mulher madura e estável, mas era só a imagem.. Era de se espantar que uma pessoa tão bonita pudesse ser assim, é tão estranho, tanta insegurança.. Sempre com aquele ar de superioridade, com o pensamento que pisaria por cima daquelas pessoas que estivessem felizes, era como se ela não pudesse se misturar com as pessoas e com a felicidade delas, se julgava superior algumas vezes... Ninguém sabia que ela era assim, foi só quando ela ficou doente que as pessoas diziam "ela enlouqueceu" isso porque daquele momento ela precisava de cuidados, e as pessoas puderam ver ela "mais de perto"... Louca, peturbada, infeliz, amarga, triste, superior... Ela foi assim sua vida inteira.