Milagres
Milagres
Todos nós ao longo de nossas existências, recebemos algumas dádivas, fruto de nossa fé e bondade de DEUS, eu venho através dessa testemunhar o quanto fui agraciada com três grandes milagres que marcaram minha vida .
Em 1999 fiquei grávida de minha terceira filha, não sabia ainda o sexo, pois estava no 2º mês de gestação, fiquei doente, fui ao medico e o diagnóstico foi o inesperado na condição que me encontrava RUBEOLA , o médico me aconselhou a tirar o bebe, pois nesses casos o aborto seria permitido, a doença atravessa a placenta trazendo grandes riscos até mesmo a saúde mental do bebê, nesses casos o melhor é optar pelo aborto.
No momento o fitei com firmeza e respondi:
_ Deus permitiu, se ele quiser que tire, eu jamais com minhas próprias mãos.
Me retirei do consultório entre soluços, chegando em casa me deitei e m adormeci, sonhei com uma menina que depositava um beijo na minha testa, nesta hora acordei, e tinha certeza da minha decisão.
Fui acompanhada por dois médicos durante toda minha gravidez, ela nasceu perfeita no dia 01/12/1999 as 1h15m da manhã, no IMIP –Instituto materno infantil de Pernambuco.
Nasceu perfeita física e mentalmente, coloquei seu nome de Maria Rafaela, que significa “DEUS QUE CURA”.
O segundo milagre foi com relação ao meu filho João, com 1 mês de nascido seu umbigo começou a sangrar , a pediatra receitou um medicamento, por manipulação, eu e meu marido na ocasião estávamos desempregados e sem podermos contar com nenhuma ajuda ficamos desesperados.
O remédio era feito em outra cidade e com o prazo de oito dias para entrega.
Pedimos ajuda em vão, a última pessoa a que me atrevi pedir socorro foi a uma médica de posto de saúde que era muito generosa e ajuda muito as pessoas, mas nesse dia ela não pode me ajudar.
Voltei para casa desfalecida , sem esperanças,meu filho sangrando ainda mais pelo umbigo,
A blusa branca que eu vestia na ocasião, estava agira toda suja de sangue. A noite antes de deitar, ajoelhei-me aos pés da cama e roguei a Maria mãe de Jesus sua intercessão, que assim como ela era mãe sabia do meu sofrimento:
E conversei com ela com essas palavras:
Maria, assim como eu tu és mãe, vistes o teu filho Jesus morrer na cruz sem nada poder fazer por ele, eu não posso fazer nada agora para acabar co esse sangramento no umbigo do meu filho que pode custar-lhe a vida, não tenho dinheiro para o medicamento nem meios de consegui-lo em tão pouco tempo, e sei que ele poderá morrer.
Peço-te humildemente que me socorras intercedendo por mim a Deus Nosso Senhor. Pedistes um dia a ele que providenciasse vinho naquela festa de casamento, e mesmo não tendo chegada a hora dele, te ouviu e transformou água em vinho. Ajudai-me sou uma mãe aflita que pede socorro a outra mãe que és tu, peco-te pelo precioso sangue teu filho derramou na cruz, que me socorras intercedendo por mim a DEUS Nosso Senhor
Após a prece fomos dormir, meu filho dormia entre nós em nossa cama, de madrugada acordamos com seu choro , observei que estava com a fralda molhada, era uma fraldinha de pano, e qual não foi a surpresa o cotoco, que machuca e sangrava estava preso junto a fralda, havia sido expelido totalmente de uma única vez sem nenhum sangramento , eu e meu marido chorávamos de tanta alegria e gratidão pela graça recebida.
No outro dia fomos ao posto e lá mostramos e contamos o ocorrido , uma enfermeira, amiga nossa e posteriormente e também a médica que confirmou era “um milagre, não tenho outra explicação. Disse ela.Só mesmo a mão de DEUS, completou.
O terceiro milagre, foi a volta do meu marido para nossa casa, após ter se envolvido com uma mulher leviana que praticamente destruiu nossas vidas, meu filho entrou em desespero. Quase enlouqueci, ela ainda mandava desaforos, escarnecia zombava e ria-se do nosso sofrimento.
Certo dia, mandou-me uma mensagem no dia 31/12/12 dizendo que ia casar-se com ele na igreja e no civil, pois eu e meu marido até então não tínhamos casado formalmente apenas morávamos juntos.
Sofri muito com tudo aquilo uma grande amiga me ajudava com sua fé. E não me deixa desfalecer, rezávamos todos os dias no mesmo horário, para que Deus não me deixasse abater, me consolava em Cristo até que um dia abri a bíblia a esmo e li Isaias 35.
Que começa assim.
“O deserto e a terra árida regozijar-se-ão,
A estepe vai alegrar-se e florir,
Como o lírio ela florirá,
Exultará de júbilo e gritará de alegria,
A gloria do Líbano lhe será dada,
O esplendor de Carmelo e Saron,
Será vista a glória do senhor ,
E a magnificência do nosso Deus,
Fortificai as mãos desfalecidas,
Robustecei os joelhos desfalecidos,
Dizei aqueles que têm o coração perturbado,
tomai ânimo, não temais, eis o vosso Deus.’’
Ele vem executar a vingança,
Eis que chega a retribuição do Senhor, ele mesmo vem salvar-vos”...
A noite sonhei que estava numa feira com muitas frutas e verduras, precisava passar numa estrada parecia que estava escavada pela enxurrada, dois homens estavam sentados a beira do caminho, quando ia passar, havia também uma cobra imensa parecia estar morta elas levantaram-se e mandaram que eu passasse, quando andava um pouco senti que a cobra levantara e atacara meu pescoço.
O sangue jorrava, então os homens a seguraram e a mataram. Dessa vez a fazendo em pedaços, um deles tocou no meu ferimento que logo sarou, e me disse:
-Vá sem medo, a cobra está morta.
Não entendi o sonho, e por várias noites sonhava com meu esposo, voltando para casa, uma grande amiga me deu um recado me dizendo que Nossa Senhora Aparecida, havia dito em sonho que ela me desse um recado que ela, Nossa Senhora iria me entregar um presente.
No dia 27 de Janeiro, meu esposo arrependido pediu para voltar para casa, confessou estar enganado, e que percebeu o quanto nos amava, e quanto errara. Pediu perdão e me disse que havia tentado contra a própria vida, mas quando ia ingerir o veneno escutou uma voz de mulher dizendo:
_Filho o que vais fazer com tua vida?
Com o susto soltou a garrafa, e desistiu do intento.
Creio que Deus e Nossa Senhora Aparecida, salvaram minha família, a vida do meu marido, nos abençoando até os dias atuas.
Tenho até hoje recebido inúmeras graças Deus tem me abençoado grandemente, tudo que me aconteceu serviu para que reconhecesse tão grande é o poder de DEUS.
Polly Hundson
Esse conto, narra a história verídica, de fatos ocorridos, na vida de Polly Hundson que trouxe a público afim de testemunhar sua fé.