RESUMINDO

ABRIL O MES DA MENTIRA É O MEU, MES, E NÃO É, MENTIRA EU EXISTO, GRAÇAS A DEUS.CONTANDO VANTÁGEM, DAS COISAS QUE JÁ VIVÍ. SER FELIZ, DEPENDE DO PONTO DE VISTA DE CADA UM. A MULHER DO INTERIOR, É FELIZ DO JEITO DÉLA. SIMPLICIDADE, É COMO VIVE AS PESSOAS HUMILDES. FEVEREIRO, É O MES DO CARNAVAL, E TODO MUNDO CAI NA FOLIA, E ESQUECE OS SOFRIMENTOS, QUE NINGUEM, É DE FERRO.TRAQUINÁGEM, QUEM AS FAZ, PAGA O PREÇO. BOAS LEMBRANÇAS, TEM QUEM VIVE DE BEM COM A VIDA. DEZEMBRO, É BOM PARA FESTEJAR COM OS PARENTES, E AMIGOS.SOLIÃO, É PARA QUEM NÃO TEM AMIGOS. COMER TERRA, É ANDAR A PÉ, OU, MORRER. PROCURANDO TÚ, A GENTE ESTÁ SEMPRE, PROCURANDO ALGUEM. A CHUVA É UMA COISA BOA POIS SEM ELA, NÃO DÁ PRA VIVER. LEMBRANÇAS, É PRECISO LEMBRAR DAS OBRIGAÇÕES. BONEQUINHA DE LOUÇA, É QUANDO, A GENTE AINDA É NOVA ANTES, DE VIRAR, BONEQUINHA, DE PANO. PROMESSA,É QUANDO A GENTE QUER UMA CUISA DIFÍCIO,E PROMETE QUE DEPOIS, PAGA. NOVELA INESQUECÍVEL, É A NOVELA, QUE A GENTE, ASSISTIO QUANDO ESTAVA, EM MOMENTOS, ESPECIAIS, OU FOI A PPRIMEIRA,QUE ASSISTIMOS.

TEIMOÍA, É SOBREVIVER, NOS DIAS DE HOJE, COM TODAS, AS DIFICULDADES, E AINDA SERMOS FELIZES. COM AS GRÇAS, DE DEUS.

maria simplesmente
Enviado por maria simplesmente em 14/04/2014
Reeditado em 17/04/2014
Código do texto: T4768260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.