A fada do adeus

Uma vez ouvi uma estória sobre uma fada. Era mais ou menos assim...

Havia uma fada chamada Maryuu que vagava sozinha sem suas lembranças. Um dia ela conheceu uma garotinha, que logo se tornou sua melhor amiga.

Mas o tempo passou e a menina cresceu, enquanto Maryuu continuava com seu corpo pequenino. Elas estavam cada vez mais distantes e a fada cada vez mais triste por não poder acompanhar sua amiga.

Então Maryuu se lembrou. Lembrou que era "A fada do adeus" e mesmo que fosse doloroso era a hora de dizer adeus a menina e voltar a vagar sozinha,assim encontraria outra criança para fazer feliz e quando chegasse a hora diria adeus novamente. E assim seria, esse era seu propósito.

Eu me lembro de quando éramos crianças, brincando e dançando. Tudo o que era meu era seu. Fizemos promessas, fizemos planos.

Quando alguém o chateava eu logo dava uma lição nele. Mas quando eu chorava você secava minhas lágrimas e me dizia para seguir em frente.

Eu era feliz ,todos os dias era felizes e repletos de música.

Você sempre foi meu companheiro, sempre ia atrás de mim. Mas um dia você começou a passar na minha frente.

E nessa corrida chamada vida, você foi em frente e seguiu um caminho diferente do meu.

Chegou a hora de dizer adeus. Você cresceu e foi divertido em quanto durou.

Sentirei sua falta, sinto sua falta. Mas quando você passa por mim e me cumprimentar com um simples "bom dia" e um olhar cheio de lembranças já me sinto feliz.

Quando nossos caminhos se cruzarem novamente vamos caminhar juntos ,lado a lado.

Amanda Nunhofer
Enviado por Amanda Nunhofer em 28/03/2014
Código do texto: T4747537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.