O diário de Jane- Parte 6
13 de Janeiro de 2011
Está tudo embaçado. Coloco a palma da minha mão na frente de meus olhos, tentando incapacitar a luz em seu ato de me cegar. Meus olhos ardiam e eu mal consegue respirar. Tudo estava voltando ao normal e vi o Sr. Rob na minha frente.
-Sr. Rob?
-Sim, você está bem, garota?
-O que aconteceu comigo?
-Um homem apareceu na sua porta, lhe incomodando e...
A imagem do homem barbudo de chapéu cocô veio a minha mente. Ele estava sorrindo.
-...depois desapareceu na frente de sua casa, como se fosse...
-Parte do vento?
-Sim.
Naquele momento em que o homem bateu em minha porta, eu senti a mesma sensação de que minha pele ia se desprender de meu corpo, como se meus átomos estivessem em movimento. Ocultei este fato de Sr. Rob, não sei o porquê.
-Onde está minha mãe?
-Ela foi na farmácia.
Respiro um pouco...relaxo...
-Obrigado Sr. Rob.
Ele solta um sorriso engraçado. Ele tinha uma figura majestosa. Também barbudo, mas com uma roupa mais social, estilo agência secreta, só que mais velho.
-Não tem de que, senhorita.
Sr. Rob se levanta e sai de meu quarto. Meu padrasto esperava do lado da porta, silencioso, ouvindo nossa conversa. Ele aborda Sr. Rob.
-Ela está bem, Sr. Rob?
-Sim, ela está melhor, mas não aja como se preocupasse.
Os olhos de meu padrasto eram terríveis, mas seu sorriso era tenebroso, com uma fileira de dentes brancos, só que mais sádicos.
-Obrigado pela ajuda, Sr. Rob, mas já pode sair.
Sr. Rob o encara, mas sai. Ainda ouço seu passos na escada. É incrível como meu padrasto conseguia ser tão silencioso. Ele entra no meu quarto e minha visão embaça novamente. Fico tonta e desabo na cama. Ele olha para meu corpo indefeso, talvez com desejos indecentes, mas não. Ele me olhava como se me avaliasse. Como se quisesse saber como seu ratinho de laboratório tinha se saído.
-Parabéns, Chloe, Parabéns!Vá dormir.
Ele fecha meus olhos e sai do quarto. Tudo fica calmo, com um pretexto de destruição...