A GAROTA ADORMECIDA

Em uma cidade pequena dos Estados Unidos com o nome Cape Charles, havia uma família que morava em uma fazenda por nome de Falls. A fazenda era muito conhecida por seus alimentos frescos e de ótima qualidade, seu dono se chamava Ben Jhones, que era casado com Rosalinda uma mulher ciumenta e que tinha maravilhosos dons culinários.

Vou contar a vocês a historia desse casal, uma historia que você pode acreditar se quiser.

Sexta-feira 15/06/2000

O fazendeiro Jhones foi fazer a primeira colheita do mês de junho, enquanto Rosalinda estava preparando o almoço. Ben estava faminto e com muito calor, em seu rosto escorria suor, sua camisa estava molhada, ele coloca a mão na cintura e olha para o céu, neste instante aparece uma luz verde atrás de Ben e dentro da luz abre um enorme buraco, Ben se vira e fica surpreso com o que aparece, uma senhora pequena com cabelos brancos e seu rosto demonstra muita fraqueza, sua roupa parecia lâmpadas com defeitos que acediam e apagavam em apenas um segundo, ela caiu no chão, Ben chegou perto dela e viu que em suas mãos havia um bebe dormindo, ela olha para ele e roucamente ela fala para ele chegar mais perto, Ben se aproxima temendo algo acontecer, então aquela senhora sussurra bem baixo, Ben chega mais perto encostando seu ouvido próximo a boca daquela mulher desconhecida.

Cuide dessa criança como se fosse sua.

CONTINUAÇÃO...

ingridy lopez
Enviado por ingridy lopez em 13/03/2014
Código do texto: T4726693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.