Só não me abandone, querido.

E ele disse a frase que eu nunca queria que saísse da sua boca. "Eu gostei de você." Gostei, do pretérito E eu juro, cada palavra foi como se uma faca com ácido rasgasse meu peito em chamas. Cada palavra parecia socar a boca do meu estômago, fazendo-me ficar tonta, sem ar. "Eu gosto de outra." Pronto, meu coração quebrou-se em pequenos pedaços e os cacos faziam-me sangrar por dentro. Queria perguntar o porquê. Queria pedir para que ele não me deixasse, mas tudo que consegui falar foi um monótono "ok" e assim ele se foi. Se foi e esqueceu de devolver minha alma, minha felicidade. Levou consigo meu sorriso e sequer vai querer vê-lo novamente. Por quê, querido? O quê eu fiz de errado? Não te amei o suficiente? Não, impossível. Te amei da forma mais pura que alguém pode amar outra pessoa. Volte, querido. Deixe-me ouvir a sua voz me chamando de amor de novo. Prometo esquecer tudo. Só por favor, volte.

Beattriz
Enviado por Beattriz em 11/03/2014
Código do texto: T4724871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.