O dia em que descobri que minha namorada não pensava.

Naquele dia, que virava noite, iniciei uma discussão psico-filosófica com um grande amigo.

Dentro dessa discussão, falamos de Amor , de instinto, percepção,Ludismo e uma tonelada de outras coisas muitíssimo importantes.

Ao lado, havia uma figura simplona, cabelo bagunçado e roupas normais.Olhava pro nada, quase adormecia.Considerei que a pessoa estava se chateando com o assunto.

Talvez porque eu não tenha paciência pra conta-la sobre estes assuntos, ou explica-la, devido a sua tamanha apatia.Talvez porque eu ache que unica pessoa que se importa com minhas teorias, ou as entende, é o Amigo com quem conversava.

Tanto faz. Só sei que ao olha-la, senti enorme felicidade. Não por ela, não por mim. Mas por finalmente chegar o dia da semana em que posso me libertar e conversar com alguém que entende a maior parte de mim : a parte pensante.

Ao olha-la, senti asco ao pensar que fico preso 5 dias da semana ao lado de alguém que me prende num "sentimento" que me deixa quase burro!

Graças a alguma força incrível, eu tenho á noite e á colegas de estudo para extravasar e criar conceitos novos e interessantíssimos.Tenho ás ruas para pensar em como sou diferente. Em como posso melhorar tudo, dominar o mundo.

Ao olhar a figura horrenda, tive certo nojo de mim. Porque estou ao lado de tal criatura que tanto empata minha foda psicologia?

Acho que ela pensa que preciso de alguém que só ouça, mas não é isso!Preciso conversar , preciso de alguem que me respo

nda , me rebata, que seja igual a mim!Ou pelo menos que queira se parecer comigo, filosofar um pouco mais.

Ao olha-la pela ultima vez, ela escrevia um texto.Pensei e ri internamente. Pobre criatura tentando demonstrar algum tipo de habilidade artística.Pobre criatura burra!

Porque não se juntou ao assunto?Porque não tentou aprender um pouco pra ver se me faz um pouco mais "feliz"?

Você é uma parte separada da minha vida, com a qual tenho que ter paciência. Paciência pra saber que viverei uma vida sem grança nessa parte que é a minha maior parte. Parte que sou todo eu.

Depois de refletir e olha-lá uma derradeira vez, de canto de olho, a vi inerte num poço de coisas comuns.Não tive pena. Esse sentimento não é digno de mim.

Até porque o meu tempo de vida é baseado em deixar o tempo de vda dos outros melhor.

E esse foi dia em que descobri que minha namorada não pensava.