Ao luar

Era noite, havia estrelas, a lua amarelada parecia até o sol, mas de tão perto que estava percebi que parecia viva. Ao longo do meu caminhar nas areias do mar, vi uma bela jovem sentada na praia, enfeitiçada com a beleza da lua, que por sinal também havia me deixado enfeitiçado, era como se ela estivesse perdida naquela maravilha enorme que parecia estar tão perto da gente.

Então logo me sentei com essa jovem, e começamos a nos falar, e percebi que a mesma era de uma simpatia tão imensa que me fez imaginar se ela mesmo existia, mais tarde eu estava já encantado com o refletir da lua em seus olhos verdes, tão serenos e vazios, era como se buscassem algo, que não se achava facilmente. Ela havia me dito que não pertencia a esse mundo, achei bastante estranho, então seguimos no calar da noite ao barulho das onda batendo bravamente nos corais.

Tempos mais, foi como se algo súbito houvesse a atingido e ela saiu caminhando em direção à lua, eu tentei impedi-la de ir em direção ao mar naquela hora com uma correnteza tão forte que nem o mais forte dos homens resistiria, mas no fim nada pude fazer.

Mas o que aquela garota que mal conhecia me disse, eu não esquecerei...

Hallison
Enviado por Hallison em 19/02/2014
Código do texto: T4698297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.