Meio Bêbado e Seus Amores.

Antigamente fumava mais, bebia menos; hoje fuma menos, bebe mais... Talvez até me aconselhem: 'pare logo com tudo isso, seu infeliz!'... E as alegrias são sempre as diferenças temporais..., as quermesses de setembro, variantes em seus tempos, os tipos habituais, climas, hobbys, rits, manias, modas, a cultura pop arraigada ao tempo de sua juventude... Não há fim, tudo vale o infinito enquanto vivido intensamente! // Assim, aproveite a quermesse independentemente do tempo pregado na previsão, na certidão, no que te dão e dizem com razão ser o caminho a seguir. No tempo tudo vale enquanto vivido intensamente... Não há passado nem futuro!

Se pudesse passaria o resto de meus dias fazendo sexo (não amor! Amor exige demais), bebendo cervejas, escrevendo asneiras e ouvindo rock n roll... Mas não posso! Não posso! Pelo menos por enquanto, ainda não posso!

Acho que já estou meio bêbado! Ainda tenho uma hora e vinte e seis minutos antes do fim... Deverei aproveitá-la ou esperar o apocalipse? É o tempo em que minha patroa acordará, juntamente com minha princesa e razão de viver, e, em uníssono, gritarem: "papai SAvok, venha nos dar leite!!!

E lá certamente irá papai SAvok, um homem que vive de amor, mais bêbado que Charles Bukowski, alimentar seus amores...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 16/02/2014
Reeditado em 16/02/2014
Código do texto: T4693657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.