Charles Bronson um dia me Disse.

Postar fotografias comendo em restaurantes de beira de estrada, na frente de placas (estive alí! Olha eu aqui!), o quibe cru, o peito de frango desfiado, abraçado com sorriso amarrado à amargura, demonstrando uma indemonstrável felicidade... do tipo do lamento dos miseráveis do Vítor que chama o hugo nas madrugadas... é dramático, traumático, clínico e tragicômico!!

Pelo amor de seu deus, existem coisas mais sábias e salutares a fazer e pensar.

Detestamos errar, mas erramos mesmo assim, e daí?!

Detestamos ficar doentes, cair e morrer, mas mais dia menos dia isso inevitavelmente acontecerá! E daí?

Detestamos detestar, mas detestamos mesmo assim, atestando à testadas nosso certificado de seres humanos... falhos, grossos e ridículos, mais cômicos que os 'cônicos'...

Charles Bronson um dia me disse, corria o ano de 1994 - Copa do Mundo de Futebol nos EUA:

"Cara, no seu país de merda, diante um governo incompetente, as coisas só vão funcionar de vez quando o cidadão comum começar a se defender da criminalidade por conta própria, com 'desejo de matar".

Visionário, nunca me esqueci daquelas palavras...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 15/02/2014
Reeditado em 15/02/2014
Código do texto: T4692466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.