O mistico

Dois meninos brincavam no quintal em uma tarde de sol, quando de repente sem nenhuma explicação o cão se abre e os dois caiem no fundo abismo aberto.

Quando os mesmos recuperam os sentidos começam a escalar o abismo, no meio do abismo um deles encontram duas lapidas com dois nomes de uns supostos reis, não dão muita bola e continuam a escalar o abismo.

Quando estavam quase saindo vem uma luz forte branda os cegam perdendo novamente os sentidos.

Quando um dos meninos retoma a consciência se encontra ele e seu amigo presos numa jaula, e um esqueleto com uma capa vermelha andando de um lado a outro dizendo: Vocês são meus é vocês que eu quero, o menino pergunta o que você quer de nós? As suas almas só assim eu terei paz e quando o esqueleto começa a se aproximar da jaula o pequeno menino domada começa a invocar palavras místicas e o esqueleto começa a girar em volta e a gritar e uma forte luz toma conta do lugar, quando o menino abre os olhos não acredita no que vê, bom a janela do seu quarto uma linda jovem vestida de princesa em pé no quinto degrau de uma escada que dava da terra ao céu uma escada brilhante como o sol, e a jovem o agradecendo a ele por ter quebrado o feitiço a qual haviam coloca no nela a centenas de anos atrás. E o menino pergunta? Porque eu? A jovem diz: que ele que e foi o escolhido para se tornar o maior místico de todos os tempo. Então ele perde o sentido e desmaia e quando acorda o enorme abismo já não mais existia e o amigo dele não estava mais ali já era noite e chovia, tudo parecia um sonho mas no coração do jovem menino dizia que não e que aquilo era só o começo.

-------------------------------------------------------------------

Continuação

Portal

Após aquele estranho acontecimento Saimon não conseguiu entender o que realmente aconteceu se foi sonho ou real.

Saimon sempre foi uma criança diferente, mas nunca poderia imaginar se algo daquele caribe fosse capaz de acontecer, mas o que vai aconteceria naquele dia deixaria Saimon mais confuso e ciente que algo realmente estava acontecendo.

Após a chegada da escola Saimon resolve se trancar como de costume no seu quarto para estudar, em dado momento Saimon pensa num primo que tinha falecido tempo atrás e resolve tocar na fotografia do mesmo a qual se encontrava na parede e sem mais sem menos ele diz algumas palavras e quando tira a mão do quadro um portal se abre em sua frente e o seu primo reaparece, neste momento Saimon só teve uma única atitude diante desta situação o desmaio.

Quando Saimon acorda és que o seu primo ainda estava lá e diz: Qual é Saimon nunca viu um fantasma?

Saimon então pergunta: O que esta acontecendo como você apareceu aqui?

Primo: Foi você que me trouxce se lembra?

Saimon: Mas como?

Primo atrás das palavras místicas?

Primo é com elas que você pode nós chamar quando e como quiser.

Saimon: Mas para que eu que quero chamar vocês?

Primo: Por algum motivo inexplicável você nasceu com este dom, a de abrir e fechar os portais dos mundos, por quanto você esta abrindo e fechando a dos mortos.

Saimon: Dos mortos?

Primo: Sim mas eu acho que dentro de algum tempo você ponderar abrir vários portais.

Saimon: Como assim?

Primo: Não sei explicar direito mas talvez seja isso.

Simon: Posso trazer qualquer morto de volta a vida?

Primo: Não de volta a vida isso não! Eu ainda estou morto e sempre estarei, e logo devo voltar ao lugar da aonde eu vim, queira você ou não.

Saimom: Mas então!

Primo: Isso é você que deve descobrir tchau!

Saimon: Volta aqui primo, eu te invoco novamente.

Primo: Só pode invocar um morto uma única vez cada, não podendo invocar o mesmo novamente. Tchau

Agora mais do que nunca Saimon o Místico estava ciente que algo surpreendente esta acontecendo, mas ainda havia muitas duvidas entre elas o porque disso tudo estar acontecendo e se isso era bom ou ruim

Continua.....

Você é o Culpado!

A muito tempo uma casa abandonada numa esquina no bairro de Saimon ganhou fama de ser mal assombrada, após estranhos e explicáveis acontecimentos nela acontecer, a tal casa era tão temida que nem usuários de entorpecentes entram nela ou ficavam por perto. A noite gritos e portas batiam sem nenhuma explicação, e fumaça aparecia por toda casa, porém nenhum fogo se via.

A única coisa se sabia desta casa era que há muitos anos atrás quando a cidade estava se formando ali havia moravam um casal de novo, a qual desaparece sem deixar nenhuma pista, nem corpos ou qualquer outro coisa foi encontrada. Anos após este fato um ancião ali foi morar e da mesma forma nunca, mas foi visto.

Com esta historia na cabeça Saimon resolve em plena noite uma sexta feira 13 explorar a tal casa.

Quando Saimon entra na casa imediatamente a porta se fecha, e uma voz diz:

Era você que eu estava esperando!

Saimon se arrepia...

Como assim eu?

Você novamente retornou para este lugar?

Saimon: Não estou entendendo como assim nunca estive aqui antes?

há meu pequenino não se lembra?

Neste momento Saimon tenta a todo custo abrir o portal a qual trouxe o seu primo, para ver se alguém aparecia para te ajudar, mas sem sucesso, era como os seus poderem não funcionassem.

Do nado todos os objetos da casa começaram a virar no ar, Saimon via tudo sem poder fazer nada, até que uma luz forte o cega temporariamente a visão quando ela retorna Saimon se vê na casa quando era recém construída.

Ali aparecem um jovem casal com certeza era o casal desaparecido, pensou Saimon, então ele tenta entender o que aquela voz queria te mostrar.

Saimon vê um casal feliz a moça preparando a comida do parido parecia que nada de anormal havia.

Até que as horas passam e a noite chega e o casal vai se deitar normalmente, até ali nada de estranho.

Até que deu 15 para as onze da noite um barulho Saimon e a e a jovem esposa escutam, ela acorda o seu marido, e o mesmo levanta pega um pedaço de cabo de enxada, e desse a escada, Saimon acompanha o marido, quando o mesmo acendo lampião que ficava próximo ao fim da escada, eles vêm um jovem ladrão a qual havia pulado a janela.

O marido pergunta o que você esta fazendo aqui dentro?

Quando o ladrão se levanta e olha para o dono da casa Saimon não acredita no que vê, pois era ele, mas como pensa Saimon esta casa tem mais de 100 anos era a idade da cidade.

O Marido então tenta agarrar o menino para por pra fora o mesmo se assusta e empurra o homem que cai de costa o lampião de querosene cai sobre a parede de madeira e começa então um incêndio a esposa ouvido o barulho corre para tentar ajudar o marido mais tropeça da escada a qual desce rolando chegando inconsciente no fim da escada.

Saimon e o ladrão ficam desesperado sem saber o que fazer até que o ladrão surpreende Saimon e abre um espécie de portal, e leva os dois para dentro do mesmo, e apaga o fogo deixando a casa intacta.

Isso explica o desaparecimento do casal pensou Saimon, mas como?, e o velho pensou Saimon?

O tempo passa rapidamente diante dos olhos de Saimon, até que um velho aparece, Saimon observa tudo sem interferir com os personagem.

Saimon vê aquele velho fazendo coisas rotineiras do dia a dia até que numa noite qualquerum barulho estranho se houve dentro da casa, o velho se levanta para ver o tal barulho, era um grito assustador vindo de dentro do porão.

O velho pega um lampião e uma garrucha e desce as escadas até chegar na porta do porão, o grito começa aumentar, o velho sem temer abre a porta do porão e começa a descer as escadas Saimon logo atrás observa tudo, quando o velho chega até o final do porão se depara com uma cena assustadora a de um homem enforcado, já em começo de podridão gritando, Saimon e o velho se arrepiarão, o velho aponta com sua garrucha em direção ao homem e atira, e sobe correndo pelas escadas. Quando o velho chega até o meio da sala nota a presença de um moleque, era Saimon, mas o mesmo menino que levou o casal embora para um outra dimensão.

Este Saimon assustado se atrapalha um acaba abrindo um portal trazendo de volta um morto vivo, o velho se atrapalha com a garrucha e atira nele mesmo, ao verem a cena os Saimons se desesperam e o causador de tudo foge do local levando o corpo do velho mas....

.... continua

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 12/02/2014
Reeditado em 02/05/2014
Código do texto: T4687570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.