TRAQUINAGEM

QUANDO EU TINHA UNS DEZ ANOS DE IDADE, EU ERA SONSA COMO CHAMAM HOJE EM DIA,EU MORAVA COM A MINHA AVÓ NO INTERIOR DE PERNAMBUCO, NUMA ROÇINHAPEQUENA, MAIS, PRODUTIVA EM SE PLANTANDO, TUDO DAVA .MILHO FEIJÃO MANDIOCA CARÁ S TOMÉ, FRUTAS , E OUTOS PRODUTOS AGRÍCULAS. EM FIM ''NÃO FALTAVA NADA SÓ DINHEIRO NO BOLSO". EU TINHA OS AVÓS, COMPLETOS MAIS EU GOSTAVA MESMO, ERA DA VÓ MATERNA QUE FAZIA TODOS OS MEUS GOSTOS. CERTA VEZ, EU INVENTEI, DE SUBIR NUM PÉ DE MANGA QUE TINHAN NO QUINTAL DE CASA ERA GRANDE MUITO VELHO, MAS, NUNCA FALTAVA MANGA MESMO DEPOIS DO TEMPO DA SAFRA. FUI SUBINDO PROCURANDO UMAS MAGUINHAS LÁ, NO ALTO. MAIS DE REPENTE, O GALHO SE QUEBROU RASGANDO NO TRONCO,E EU JÁ TREMENDO DE MEDO, GRITEI POR SOCORRO, E MIHA AVÓ VEIO EM MEU SOCORRO. SEGURA ALI E PEGA ACOLÁ, EU FUI ANDANDO ATÉ CHEGUEI NO TRONCO DA ARVORE, E DESCI .EU DISSE COM AR VITORIOSA VIU MADRINHA AINDA PEGUEI DUAS MANGAS NUM FOI BOM, E ELA AINDA TREMENDO, DISSE .BOA MESMO, VÃO SER AS PROMESSAS QUE TÚ VAI TER, QUE PAGAR.!!!!!!!!!!!

maria simplesmente
Enviado por maria simplesmente em 02/02/2014
Código do texto: T4674962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.