AQUECIDAS PELO SEU AMOR INFINITO

A vida parece que ficou escura, sem cor e sem vida, talvez alguns digam se não foi sempre assim, já que a situação sempre foi difícil, viver em um país em guerra que falta de tudo. Respondo que não faltava o essencial para a vida, um pai que supre as necessidades materiais com muito sacrifício, ele só dava o básico o suficiente para não passarmos fome, sempre tínhamos um pouquinho para comer, mas tínhamos. Mas, sabe o que tínhamos em grande quantidade, em super abundância, algo que em nosso país era uma escassez especialmente para as mulheres, já que vivíamos em um país extremamente machista e em guerra?

O amor, o carinho e a educação. O seu amor e seu carinho eram infinitos, eu não me lembro de um único dia ele não nos dizer eu te amo e não nos beijar, éramos super aquecidas pelo seu imenso amor.

Na educação ele se esforça em dar o seu melhor, sempre lia um trecho de um livro para nós e isso nos incutiu uma grande paixão em lermos, ele também lia a bíblia porque dizia que tínhamos que ser espirituais e acreditar em Deus, ter fé, para não perdermos a esperança, porque sem esperança poderíamos perder a vontade de viver, não podíamos perder essa vontade.

E vontade de viver ele sempre mostrou para nós, nunca perdeu a esperança em dar-nos uma vida melhor, por pior que fosse a situação, nunca vi ele desanimar, sempre tinha uma palavra de otimismo, fé e amor.

ANTONI DI VANELLA
Enviado por ANTONI DI VANELLA em 22/01/2014
Código do texto: T4659751
Classificação de conteúdo: seguro