Pequena parada pois é final de ano.

Uma pequena parada pois é final de ano, natal, ano novo os hipocritas e suas vestes mentirosas de bondade aparecem com cestas fartas afirmam serem pessoas de sublime amor e virtude dedicados e perfeitos seguidores da verdade absoluta, donos de toda certeza mostram bondade sem limites. Fazem tudo e de tudo um pouco abraçam os inimigos beijam os falsos amigos no meio do capitalismo selvagem não a amigos e sim comparsas cumplicidade, mas afinal agora a data exige essa uma pequena e unica semana depois teremos resto do ano colhendo com juros toda essa falsa bondade.

Hipócritas e mercenários desta data é oportunidade certeira pra armarem suas redes fortes como teia de arranha fisgou tá preso e os veiculos de comunicação abraçam essa causa,mas dois de janeiro vindouro apagam esta mensagem que ontem, era unica causa que salvaria o mundo o amor.Concordo amor diário sim salva mundo universo e todo resto, mas amor de natal e ano novo de nada adianta não, boa ação e toda hora, todo dia e a todo momento pena que poucos enxergam isso esse amor, a amor real mostrado a todo momento e a qualquer instante do ano a esses desejo um feliz hoje amanha e todo sempre, natal e final de ano não hoje nem é dezembro e sim pra todo sempre.Hipocritas se não fez nenhum dia do ano essa pequena parada agora se não virar um progéto de sempre de nada adianta.