Meu Quarto

Estou no meu quarto, do tamanho ideal para uma mulher. Com suas paredes de cor amarela, lembro-me do sol com todo aquele brilho e intensidade. O teto é branco e recordo-me do céu com nuvens, aquelas nuvens espaçosas e brancas como se quisessem dizer alguma coisa, apesar de não falarem exatamente nada, elas nos impulsionam a refletir sobre nós, sobre a vida. Meu guarda roupa é branco, combinando com o teto, eles se harmonizam, me transmitindo paz e tranquilidade. Minha cama é espaçosa e me faz sentir protegida. Tem duas seteiras no quarto e quando abertas, elas dão a oportunidade do vento entrar e levar embora todo pensamento negativo, é como se ele purificasse o ambiente com sua leveza. Também permite da luz do sol penetrar, iluminar, clarear.

Posso ouvir os vizinhos, os pássaros, o barulho dos automóveis e veículos e isso tudo é interessante porque tenho certeza de que estou viva e não estou só. Ligo o computador e ouço músicas que mexem comigo, músicas suaves e delicadas como um banho na banheira, você tem vontade de ficar ali, quietinha aproveitando o momento.

Eu gosto de tudo que vejo, ouço e sinto, mas é porque eu quero ver assim, com os olhos de dentro que vai além da realidade do exterior, vai buscar no interior o que a vida tem para me oferecer.

Li Farias
Enviado por Li Farias em 12/12/2013
Código do texto: T4609637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.