Para sempre...

Após longos anos de convivência, separaram-se. Não houve sequer uma despedida. As lágrimas ficaram presas na garganta fazendo um nó que não desatava.

As palavras não eram necessárias, tudo já fora dito com os olhos.

Como num filme, as cenas foram se repetindo na mente...uma a uma. Quando se conheceram, era tudo tão mágico. O amor os envolvia com uma luz infinda, a felicidade contagiava a todos. Impossível resistir ao amor verdadeiro.

Souberam desde o início que haviam sido feitos um para o outro e o tempo comprovou isso. Dia após dia, o amor aumentava a tal ponto que não podiam mais viver distantes um do outro. Casaram-se, tiveram filhos, netos, bisnetos e o amor crescia na mesma proporção que a família aumentava.

Nas festas em família, a alegria reinava. Fotos e mais fotos testemunhavam o amor verdadeiro que os unia.

Naquele momento de dor, o coração se sentia pleno porque os anos foram bem vividos.

Quase sem respirar, conseguiu verter uma única lágrima muda, calada, sofrida, quando a terra encobriu para sempre o seu amado...

Ane Rose
Enviado por Ane Rose em 06/12/2013
Código do texto: T4601557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.