Escrevo para amenizar uma cicatriz!
Escrever é como acordar de um sonho, você nunca conseguirá escrever tudo, embora tenha sentido.Para secar uma lágrima, para esquecer uma mágoa, para acariciar um amor e para tirar do meu coração tudo aquilo que ele não suporta mais carregar.
Você esboça, rascunha, apaga, reescreve, divulga, apaga, acrescenta. As pessoas dizem estar bom, mas você não quer escrever palavras quer decifrar sua alma.sempre nos ajuda aliviar o que sentimos.As palavras são nossas guias. Formam apenas um conjunto de coisas, que com palavras ditas, nunca conseguiríamos expressar.
Sempre que vemos uma folha em branco, bate aquela vontade de escrever,mas escrevermos sobre o que?As vezes bate aquela inspiração, ou a questão de como escrever, descrever algo que nós nem sabemos direito, um sentimento misturado com alegria,felicidade que na maioria das vezes não conseguimos descrever pois são únicos.Escrever se tornou uma terapia para mim, um modo de expressar meus pensamentos e sentimentos. O que me faz escrever é a sensação de alivio a cada palavra escrita. Também nunca fui boa em tomar decisões, sempre fui daquelas que preferia arriscar, ao invés de ficar pensando por horas nas consequências.mesmo sabendo meus gostos, eu sempre fico em dúvida. Acho que o problema realmente sou eu mesma, tenho medo de escolher o errado novamente e por isso me prendo tanto nas dúvidas. A vida é cheia de riscos e dúvidas. Nem sempre escolhemos o caminho certo, mas o importante é que quando escolhermos algo que seja de coração