Dois Bonecos

Walcycleidson resolveu parar de estudar na 4ª série aos 16 anos após repetir de ano 6 vezes. Ele era um funkeiro sem noção, tanto que arrumou uma moto roubada e um revólver com numeração raspada, largou seu "plano de carreira" do lava-jato do bairro. Tempos depois conheceu Kéllen Khrystina, uma pagodeira de 15 anos mãe de dois filhos de traficante recém-falecido, carente e doida para "se ajuntá com um hômi" e tocar a vida adiante.

O jovem parou um dia inteiro para fazer o que jamais fizera: pensar sobre a vida e seu futuro. Chegara a conclusão que sem ele o mundo seria um lugar muito vazio e teve uma idéia nada brilhante: entrar para o crime, não por necessidade como muitos dizem, mas por pura safadeza.

Pegou seu revólver e moto e rendeu um policial aposentado no trânsito, mas durante uma distração levou uma facada no pescoço pelas mãos de um atacante aleatório. Agonizou antes de morrer pensando:

- Pelo menos larguei dois "bonecos" numa mulher, cumpri minha missão.

Assim morreu mais um parideiro deixando mais uma mãe solteira no mundo.

- Hector Hertz.

Novembro/2013.

Hector Hertz
Enviado por Hector Hertz em 10/11/2013
Reeditado em 18/03/2020
Código do texto: T4564525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.