Adeus falsa amizade

E lá se foi...

Já faz dois meses que cortei o mal pela raiz, uma pessoa que se dizia ser minha amiga, que dizia eu ser sua melhor amiga, partiu da minha vida.

É...

Por muito tempo eu tapei meus olhos para a realidade, me contavam, mas eu não queria enxergar que eu tinha tão próxima a mim à falsidade em pessoa. Falta? Não. Não faz nenhuma, sendo assim percebo que de fato nunca teve consideração da minha parte. Talvez sim, mas foram tantas coisas ruins que me fizestes que talvez nem uma pequena consideração tenha restado da minha parte.

Eu fui sincera contigo o tempo todo, partilhei contigo segredos de mim que ninguém mais sabia, mas que mesmo quando ainda éramos amigas, muitos ficaram sabendo. É... De fato você nunca gostou de mim, nunca quis meu bem. Nunca fez questão da minha amizade.

É difícil, mas apesar de você ter revelado todos os meus segredos que a ti confiei, eu continuo guardando os seus, porque se eu os revelasse, eu seria igual ou pior que você e eu não quero, definitivamente eu não quero ser nenhum pouco parecida contigo.

Perdi muitas amizades por sua causa, pessoas das quais até hoje faz uma falta enorme não olham mais na minha cara graças a você. Mas eu agradeço a você por isso, pois se essas pessoas que se afastaram de mim por algumas atitudes suas gostassem de fato de mim elas não teriam me deixado.

Estou seguindo, com uns e outros, e o que estão ficando para trás são os que realmente não me acrescentaram em nada. Não vou atrás e da mesma forma não espero que venham atrás de mim, isso atualmente para mim, é indiferente.

Eu não tenho muito a dizer, a não ser que... Já superei muitas coisas e que hoje estou mais light. Se quiserem entrar em minha vida serão bem vindos, se não quiserem, tudo bem.

Hoje eu estou num momento novo, bem relex. Aceito novas amizades e aceito que as antigas partem caso queiram e não irei mais me importar. Por que acredito que só ficaram ao meu lado quem realmente deve ficar.

Você se foi da minha vida, ou, você não se foi. Eu te tirei dela e quer saber...

Eu não fiquei nenhum pouco triste com a sua partida, talvez isso já fosse o que eu mais queria, mas não sabia como ter uma iniciativa. Agora que consegui, espero nunca mais te ter de volta nem como amiga e nem como colega.

Adeus falsa amizade