A Novata Da Escola

Primeiro dia de Aula é muito bom, sempre tem novatos e nova-tas só que dessa vez foi diferente, havia uma menina que era muito quieta e não dava chance para ninguém se aproximar dela, adorava se isolar ou era seu jeito sei lá, ela tinha medo deles não gostarem dela, pelo fato dela ser diferente e calada e quieta de mais.

Era uma menina muito misteriosa, um dia quando estava voltando para casa ela viu que alguns colegas de classe moravam perto dela e ela nem sabia, por que mal saia de casa.

Depois de duas semanas de aula, A professora passou um trabalho em grupo e ela ficou em um grupo que mal tinha afinidade, mais mesmo assim apresentou o trabalho, cujo tema era A Dor da Perda, quando foi a vez do grupo da garota apresentar ela falou do avô que tinha falecido a dois meses e ela não conseguia mas sorrir e nem se aproximar de ninguém a não ser alguns familiares próximos, ela chorou muito e os colegas abraçaram e começaram a entender o motivo da garota ser como era, para finalizar o trabalho a garota fala o motivo dela não se aproximar dos colegas da sala, é o medo de perde-las, mais depois dessa aula ela fez mais amizades e começou a sorrir e brincar mais, os pais dela ficaram muito felizes com a volta da garota depois daquela aula, ela voltou a ser mais alegre e brincalhona, voltou a ser como antes a menina com a energia contagiante.

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 24/10/2013
Código do texto: T4540164
Classificação de conteúdo: seguro