PrinciBinho e as fotos

Existia em um reino.. um pequeno príncipe.. que era a coisa mais querida... todo mundo sabia e comentava...

"Lá vai o princiBinho... é mesmo a coisa mais querida desse reino... é mesmo um mimo esse menino!"

Mas um dia esse menino muito curioso resolveu explorar o mundo fora dos limites do seu reino...

Conheceu muitas coisas... entre elas estava uma rosa, uma raposa, uma cobra... e um humano.

Cada um tinha seu encanto.. a Rosa ensinou a ele como se faz pra cuidar de outro alguém e achar isso ótimo.

A Raposa ensinou ao príncipe o que era afeto e o quanto isso era importante para ter amigos - alias foi assim q ele descobriu que a Rosa era sua amiga.

A Cobra mostrou ao príncipe que nem sempre a vida é linda, mas que pra tudo tem uma saída e que a verdade pode até doer, mas é sempre preferível a uma mentira que acalma.

Mas o princiBinho não estava satisfeito e saiu pelo mundo... foi quando ele conheceu o homem. O homem já era um adulto , mas pelo menos também estava pelo mundo a explorar...ele tinha um monte de apetrechos para isso e vivia batendo fotos de todos os lugares e todas as posições solares. O príncipe no início não entendeu nada.. mas logo que viu as fotos prontas ele achou a ideia fantástica .. era como reviver as mesmas emoções daquele momento.. era ter uma imagem bonita registrada para sempre!

Mas o humano não podia ensinar nada.. e logo o príncipe se distraiu e foi caminhando por outro caminho.

Estava muito feliz passeando quando ele viu...! Um NINDO MIMI!

Era um bichano tão bonito.. caminhava de um jeito espetacular e implorava por atenção como ninguém...

O príncipe ficou completamente fascinado.. parecia hipnose...

Ficou algum tempo próximo ao pequeno gatinho e com ele aprendeu varias coisas...

Aprendeu que é importante prestar atenção aos pequenos detalhes, pois as coisas simples às vezes são as mais extraordinárias e que é com esforço que a gente consegue chegar a lugares altos, mas que se a gente cai.. deve cair sempre de pé. Por último o mimi saiu de cena e foi tirar uma soneca...

Nesse instante o nosso princiBinho saiu correndo atrás do humano.. Chegou sem fôlego e pediu com muita educação se o humano emprestava a câmera de fotos

Com a tal câmera mágica nas mãos.. o príncipe tirou muitas, mas muitas fotos do gatinho dormindo... claro que ele tirou uma foto do humano, uma da Rosa, uma da Cobra e uma da Raposa.. mas o mimi... aaaa .. esse mereceu muitas!!! O príncipe só não tirou mais fotos porque o filme acabou!

E então, depois de um looongo dia, o príncipe voltou ao reino, com muitas fotos instantâneas das coisas que viu...

Agora sim seu quarto ia ficar bonito... com tantas fotos bonitase imagens inesquecíveis daquele dia.

LadyKell
Enviado por LadyKell em 25/09/2013
Código do texto: T4496901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.