Brainstorm.

O peito do pé do Pedro é preto. É branco. Tem as cores do arco-íris. É colorido. Ele anda descalço pela floresta. Ele tem medo do escuro.

Pedro tem um macaco de estimação. Ele gosta de banana. Todo macaco gosta de banana.

Carmem Miranda tem bananas na cabeça. Ela dança, rebola e canta.

Pedro não sabe cantar. Ele não gosta de nada. Ele gosta de pescar.

Sua casa fica na floresta. Na sua casa tem um rio cheio de peixes.

Pedro quer fazer musculação porque gosta de ação. Ele gosta do Rambo. Ele queria ser o Rambo. É um herói? Sim. Assassino, não.

Por mais bela que seja toda rosa tem espinhos. Espinho dói. Amor dói. Pedro pisou em um espinho. Então foi o amor que o machucou.

Correu atrás da bruxa.

Pedro não sente dor. Ele não tem amor. Pedro caiu. Pedro se afagou.

A floresta onde vive fica no Vietnã. No Maracanã. No Sacomã. Pedro tem família. Ele tem dois irmãos: o João e a Maria. Eles se perderam na floresta. São prisioneiros de guerra. Será que o Rambo vai salvá-los? A floresta fica no Vietnã.

Subiu e desceu. Pedro gosta de subir as escadas. Tudo o que sobe, desce. Nasceu criança, virou menino, agora está louco.

Chega de amor. Quer ser livre. Prisioneiro do amor.

Vive de amor. Morreu de amor? Amor mata. É assassino? Quem vai salvá-los é o Rambo? O macaco é o verdadeiro assassino.

A cena do crime tinha pegadas coloridas.

Então Pedro é o assassino. Mas ele morreu de amor. Morreu na floresta de tanto comer banana.

João e Maria são irmãos gêmeos.

Maria virou macaco. O Rambo virou o João.

Na floresta tem uma bruxa. Ela se chama Maria. Melhor não. É Carmem.

A Carmem Miranda é uma bruxa. Bruxas não existem. O Rambo também não.

Por enquanto é isso. Já tenho alguns insights para começar uma bela história. E será de terror, eu acho.

_____________

Blog: horadaescrita.tumblr.com

Contato: horadaescrita@hotmail.com