Deuses Têm Inveja Dos Humanos Parte 2

Depois do homem descobrir novamente seu conhecimento, com ajuda de Gradel e Lúcifer, a maior parte das estrelas viraram-se contra as duas citadas e, como a quntidade define a resistência, esses dois anjos foram, com os grupos que lideravam, amaldiçoados e expulsos das altezas celestiais.

Os Deuses, ao verem os humanos conscientes, com maior sentido que Eles, perfeitos e eternos, invejaram-nos então, roubando novamente algo em nós mas, desta vez, algo mais fatal. Levaram-nos a capacidade de viver eternamente e esconderam novamente em uma árvore no Jardim mas, agora protegeram com fogo e ainda nos expulsaram do Jardim, com medo que a camuflagem Deles não nos serviria de nada pois, nossos olhos já estavam abertos, e tinham noção do nosso elevado nível de capacidade intelectual.

Além de nos tirarem a imortalidade, nos amaldiçoarem, por não medirem nossas consequências e nos iludirem a não ser o que queremos, para servi-los apenas, com medo que Os superássemos com o tempo, a inveja Os levou também nos tiraram a perfeição, atrofiam nosso cérebro e vêm fazendo isso até a data presente por isso, para nos devolverem a vida eterna terão de nos a habilidade que, provavelmente com a eternidade, nos tornaria iguais ou superiores a Eles.

Adíris L. (Ps Flow) F. Gonçalves

Infernal Writers
Enviado por Infernal Writers em 17/08/2013
Código do texto: T4438214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.