Desavenças do Destino

Melina cadê meus sapatos? -Estela gritando.

Melina aonde estão as panelas? - Tia Matilde gritando.

Melina me traz uma coca light!!- Bete gritando.

Melina aonde estão as chaves do carro porra!!!!!- Tio furioso Augusto gritando.

Meus Deus assim vou ficar louca!!!!!

Estela seus sapatos estão na parte debaixo do closet.

Tia Matilde as panelas estão na parte de cima do armário foi a senhora quem pediu para coloca-las lá.

Bete a coca light acabou.

Tio Augusto suas chaves do carro está perto da santinha.

Mãe estamos indo pra aula .Falou minhas primas Estela e Bete.

Augusto dê uma carona as meninas até a escola eu vou na casa da dona Neide visita la ela passou por um a cirurgia e precisa de ajuda para fazer descer as escadas. E você Melina faça o favor de deixar essa casa em um brilho só sábado é aniversário da minha Bete e quero impressionar todo mundo do bairro.

Sim senhora tia.

Minhas meninas vamos logo se não vou chegar atrasado no trabalho!

Estamos prontas !!

Tchau querida até noite!

Tchau meu amor um bom trabalho!

Tchau meninas e boa aula!

Tchau mamis! Com certeza teremos uma boa aula principalmente a aula de línguas! - Risos

Essas meninas!!

Melina eu já vou indo quero ver tudo muito limpo quando chegar.

Sim tia vou deixar tudo em ordem.

Assim espero, e saiu batendo a porta.

Ufaaa! Até que enfim um pouco de sossego e desabo no sofá.

Pois é essa é minha vida meu nome é Melina Tellatos tenho 25 anos e ainda morro com meus tios desde a morte drástica dos meus pais quando tinha 2 aninhos.

A família do meu pai não quis me adotar quando estava indo para o orfanato a minha tia irmã da minha mãe ficou comigo falou para a justiça que cuidaria de mim como filha dela já que ela tinhas minhas primas Estela e Bete .

Bom até meus 5 anos de idade minha tia me tratava muito bem até que ela recebeu a visita de sua cunhada muito chata que implicou comigo de cara dizendo para ela parar de fazer caridade e me por para trabalhar começando a fazer os pequenos trabalhos domésticos se não viraria uma delinquente juvenil.

Minha tia como tinha admiração pela sua cunhada por ser uma pessoa de posses e boa educação tinha razão.

Depois dessa visita minha vida não foi a mesma.

Minha tia me ensinou a lavar a roupa cozinhar e passar mas de todas essas funções a que mais adorava era cozinhar.

Na cozinha era onde eu reinava pegava as receitas de minha tia e começava a inventar pratos gostosos até porque minha tia cozinhava muito mal e meu tio Augusto adorou a ideia.

Eu fui crescendo e meus queridos parentes começaram a abusar sempre estava me pedindo alguma coisa mesmo sabendo que eu estava ocupada com o passar do tempo em vez de sobrinha passei a ser a emprega doméstica e não ganhava nada com isso!

Minha tia comprava sapatos e roupas feias para mim e as roupas que minhas primas ganhavam de amigos e parentes elas davam sem cerimônia são pessoas fúteis e enjoadas.

Só que tinha um problema as roupas eram grandes pois minhas primas são mulheres altas e com corpo bem avantajado seios grandes cintura fina e pernas torneadas e cumpridas em quanto eu sou baixinha magrinha uso óculos que parecem fundo de garrafa na época da escola foi um sofrimento ,a única semelhança que tenho com minhas primas são os cabelos lisos e louros.

To be continue...

Galadriel
Enviado por Galadriel em 27/07/2013
Código do texto: T4407221
Classificação de conteúdo: seguro