EU você e o comentário....

Tudo começou com um comentário feito em um texto seu...

Não fui muito feliz em meu comentário e nem sábia!

essas coisas de comentários é assim mesmo...nem todos compreendem o que queríamos dizer e para evitar algumas coisas desagraveis eu pedi que o comentário fosse deletado definitivamente e foi...

mas o comentário que fiz não me saíram da cabeça...será que é aquilo mesmo que quis dizer? Será que é aquilo mesmo que quero?

Tantas perguntas sem resposta!

Estou precisando alçar o meu próprio voo...é como se eu tivesse uma ideia fantástica e não a colocasse em prática!

É assim mesmo...tenho até a ideia mas não posso colocar em prática, não posso e não devo! Mas esta tudo tão diferente!...

Ultimamente minha vida tem parecido uma margem de rio brincando comigo o tempo todo!pareço um pulsar desorientado que não esta sendo fácil ser interpretado.

Tento captar da natureza, coisas boas, somente as boas e ela vem me passando coisas exóticas, mas profundas.mais vitais.

Embora eu saiba que a grandeza e a força do ser ressurgem através da auto-estima. me sinto desorientada....

Ultimamente estou precisando ser mágica para esconder a minha tristeza dentro da cartola e transforma-la em alegria. Tenho conseguido.

A realidade nem sempre é alegre, mas de vez em quando mostra disposição. Para que contar momentos que só me trouxeram dor? Preciso lembrar antes daqueles que me fizeram felizes, ou quem sabe tomar coragem e renascer da dor? Vencendo a derrota sorrindo entre lágrimas? Eu só quero viver a vida, aprendendo com sabedoria, aproveitando o belo dia a dia.

Minha vida se parece com um grande circo, embora eu tenha deixado de ser mera expectadora. Sou a equilibrista da história, não posso é me esquecer que somos artistas neste mundo que és belo, o homem é que as vezes estraga a sua beleza.

(Já dizia Coco Chanel) A mulher tem que saber a hora exata de sair de sena. Mesmo que essa hora seja muito dolorosa.

Mas Coco chanel talvez nunca tenha sentido uma saudade prazerosa...sim! Prazerosa! Apesar de ser saudade é prazerosa, são saudades sonhos...de alguém que por mim passou, só não posso permitir que o passado engula o meu futuro!...

Bjsss

Eu por mim mesma
Enviado por Eu por mim mesma em 27/07/2013
Código do texto: T4406458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.