A CRIAÇÃO DE UM TEXTO, PASSO A PASSO

Aos poucos uma historia vai se desenhando na minha cabeça, e diferente das outras vezes, essa terá todas as fases, desde a criação, passando pelo desenvolvimento e conclusão, talvez não uma, ou duas, várias, por ser diferente, não sei se muitas pessoas terão curiosidade de ler até o final, de acompanhar cada detalhe, o excesso ou a falta deles, porém vamos.

É uma pequena cidade do interior da França onde vive a família François, composta por pai Jean François, mãe Jenna François, não, melhor não os dois com J, melhor a mãe se chamar Lorena, e sim, Lorena é um nome francês, a mãe Lorena François e um casal de filhos Pierre e a pequena Anne, se bem que Pierre me soa um pouco menos criativo, mas sigamos afinal mais a diante eles não terão nenhuma serventia na estória. Uma família comum, pai jornalista e mãe policial, que de comum não tem nada. Que importa, os dias atuais qualquer profissão é digna, improvável talvez. Pierre com então quatorze anos, fazia o ensino fundamental, que na França deve ter outro nome, enseignement fondamentale quem sabe, brincadeiras a parte o que se conhece no Brasil por ensino fundamental na equivale na França ao collèges, logo nosso amigo Pierre, com então quatorze anos estava collèges e Anne, ah a pequena Anne, nossa principal personagem dessa breve estória então com dezoito anos, mas porque então eu disse pequena? Também não sei responder essa pergunta, acredito que pelo fato de ela ser mesmo pequena, ou em um primeiro momento eu tê-la imaginado com uns seis anos, Anne era pequena , mas seu sonho de ser veterinária era enorme, enfim,Anne havia acabado de começar seu curso de medicina veterinária e nossa estória tem uma reviravolta, toda a família François morre em um acidente de carro, com exceção de Anne, sozinha, sem nenhum parente próximo, entra em desespero, quase depressão, larga a faculdade e começa a trabalhar como garçonete, melhor não, muito clichê, virou prostituta, também não, meio pesado, vamos ver, Anne reuniu suas últimas forças e não largou o curso, afinal era o seu sonho, desde a terna idade, essa parte está um pouco formal, desde criança, continuou mesmo aos trancos e barrancos, ainda com mais vigor, tirou forças de onde não tinha, e conseguiu um estágio remunerado em uma clínica da cidade, tomava conta do consultório, e consegui conciliar sua vida de estudante com trabalho, passou por muitos aperreios e enfim terminou a tão sonhada faculdade, juntou uma grana, e comprou uma pequena parte da clínica, tornou-se então sócia minoritária, obteve sucesso e reconhecimento, em pouco anos comprou as outras parte e era enfim a sua própria chefe.

Mas que porra é essa? Veterinária, estágio em clínica para cachorro, superação, sucesso, meio sem graça, melhor a opção de ela virar puta, largou a merda da faculdade e foi ganhar dinheiro com seu corpo, que por sinal, e que corpo, uma moreninha de aproximadamente um metro e setenta, não tão baixinha como imaginei, cinquenta e poucos quilos muito bem distribuídos, belo par de coxas grossas, boca carnuda, seios fartos. Ah Anne. (suspiros)

Thiago Rocha Martins
Enviado por Thiago Rocha Martins em 23/07/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4400980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.