Cuidados com os seus desejos ou seus Pedidos

Todo mundo sabe que desejo é bom mais temos que sabe-los administra-los e nunca deixar para alguém fazer isso. Se não pode dar muito errado.

Três moços estavam descansando sobre a sombra de uma arvore, no perto de um rio, até que um deles falou:

-Sabe o que eu estava aqui pensando na aquelas três gatas que moram no outro no pé da montanha. Nossa como eu queria poder sentir os cabelos daquela loira.

O segundo moço diz:

-Eu queria poder sentir os lábios daquela ruiva.

O terceiro mais sem vergonha diz:

-Eu queria poder sentir o corpo daquela linda mulata, poder toca-lo e sentir o seu calor.

Nisto passava por ali um poderoso mago, e ouviu os desejos do mesmo. E chegou para eles e dizze:

-Olá meus amigos não pode deixar de escutar o que vocês falaram. Saiba que eu posso realizar este seus desejos por ordem de idade. Topam?

Sim dizzeram os moços.

Então quem é o mais novo de vocês?

Sou eu !

Qual o seu desejo?

Tocar e sentir os cabelos loira.

Certo vou te transformar numa escova de cabelo e quanto ela estiver usando a escova você será a mesma certo?. Quando ela parar de usar você volta ao normal.

Parapapum !

Dois minutos depois lá estava ele de volta todo feliz da vida.

Quem é o próximo?

Eu, gostaria de sentir os lábios da ruiva.

Então tu serás o batom e o esquema é o mesmo.

Parapapum!

Três minutos depois lá estava mais um feliz da vida.

Você é o ultimo certo

Sim qual era mesmo o seu desenho?

Poder sentir e tocar o corpo da linda mulata

Então você será a esponja de tomar banho, e como toda boa esponja você terás a parte da frente (branca) as suas costas (parte amarela). E o esquema é o mesmo certo.

Parapapum!!

O mago faz a magica de com uma olhar meio de graça.

Uma hora e meia depois lá estava o cara p..da vida, furioso,

Cada o mago vou mata-lo este filho da p...calma calma calma irmão gritavam os demais em quanto ele tentava esganar o mago.

Mas o que aconteceu você não gostou do desejo? perguntou um dos irmãos.

Desenho gritou o cara!

Este filho d.puta enganou eu, me transformou sim em espoja de tomar banho mas não da mulata em sim do seu irmão. Filho da p..

Por isso nunca confie em algum para realizar os seus desejo.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 11/07/2013
Reeditado em 13/08/2013
Código do texto: T4383004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.